Segunda-feira, 23 de abril de 2018 - 18h06

O Conselho Regional de Odontologia de Rondônia (CRO/RO) e a Associação Brasileira de Odontologia (ABO) participaram juntamente com a FIMCA e a SEMUSA, da ação "Bem Estar Global", um evento de iniciativa da Rede Globo em parceria com o Sesi que visa oferecer serviços gratuitos de saúde e qualidade de vida a população. A ação aconteceu no Espaço Alternativo em Porto Velho nesta última sexta-feira (20).
Na oportunidade foram distribuídas 500 senhas para atendimento, que consistiu na distribuição de 500 kits de escovação, palestras sobre escovação e câncer bucal, 500 exames clínicos e distribuição de folders sobre câncer bucal e higiene oral.
Além disso, foram disponibilizados ainda dez escovódromos, onde foram realizadas quatrocentas escovações e aplicações de flúor. Para o Presidente do CRO Dr. Hailton Cavalcante dos Santos e a Coordenadora do Programa "Um Sorriso do Tamanho do Brasil" Selene M. C. Coêlho Higashi, o evento foi um sucesso.
“Parabenizamos a iniciativa da Rede Amazônica de Televisão e do empenho de todas as instituições envolvidas. Com certeza quem ficou mais feliz foi a população, que foi beneficiada com vários tipos de atendimentos de qualidade” destacou Hailton Cavalcante.
Porto Velho é a segunda cidade a receber o Bem Estar Global em 2018.
Fonte: Renata Vannier
Domingo, 15 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
A agricultura familiar de Jaru (RO) ganhou um importante reforço com a entrega de implementos agrícolas viabilizados com o apoio da deputada federal

Ministro do STJ recebe título honorífico da Assembleia Legislativa de Rondônia
O ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Benedito Gonçalves, recebeu o Título Honorífico de Cidadão do Estado de Rondônia, durante soleni

Eleições 2026: Ramon Cujui é pré-candidato a Deputado Federal
Ramon Cujui é pré-candidato a Deputado Federal pelo PT-Rondônia. De acordo com informações extraoficiais, o nome de Cujui está sendo cogitado para p

Deputado Pedro Fernandes recebe equipe da OCB para tratar de demandas do cooperativismo em Rondônia
O deputado estadual Pedro Fernandes (PRD) recebeu em seu gabinete na Assembleia Legislativa, representantes da equipe jurídica da Organização das Co
Domingo, 15 de março de 2026 | Porto Velho (RO)