Quinta-feira, 20 de setembro de 2007 - 07h58
O presidente da CUT Rondônia, Itamar dos Santos Ferreira, declarou nesta quinta-feira, apoio à Chapa 1 O trabalho continua, que concorre à reeleição no Simporo, o Sindicato dos Motoristas do Poder Executivo Estadual. O atual presidente do Simporo, Claymilton Alves, concorre à reeleição, tendo como candidato a vice-presidente Geraldo Gomes de Souza, de Ji-Paraná.
A eleição no Simporo acontece nesta sexta-feira (21/09) em Porto Velho, e sábado (22/09) nas cidades de Ariquemes, Ouro Preto Doeste, Ji-Paraná, Presidente Médici, Cacoal, Espigão DOeste, Vilhena, Colorado DOeste, Guajará-Mirim, Pimenta Bueno e Rolim de Moura.
O presidente da CUT destacou o trabalho que vem sendo feito pela direção do Simporo na defesa dos direitos e dos interesses dos motoristas do serviço público, e a participação do sindicato nos grandes debates, nos grandes eventos, e na luta conjunta dos sindicatos dos servidores públicos.
O Simporo, através do Claymilton, é bastante atuante e participa de todas as atividades. Essa atuação precisa ser reconhecida pelos motoristas e a luta dessa categoria precisa continuar. Por isso apoiamos a Chapa 1, declarou Itamar.
Fonte: Adércio Dias
Domingo, 15 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
A agricultura familiar de Jaru (RO) ganhou um importante reforço com a entrega de implementos agrícolas viabilizados com o apoio da deputada federal

Ministro do STJ recebe título honorífico da Assembleia Legislativa de Rondônia
O ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Benedito Gonçalves, recebeu o Título Honorífico de Cidadão do Estado de Rondônia, durante soleni

Eleições 2026: Ramon Cujui é pré-candidato a Deputado Federal
Ramon Cujui é pré-candidato a Deputado Federal pelo PT-Rondônia. De acordo com informações extraoficiais, o nome de Cujui está sendo cogitado para p

Deputado Pedro Fernandes recebe equipe da OCB para tratar de demandas do cooperativismo em Rondônia
O deputado estadual Pedro Fernandes (PRD) recebeu em seu gabinete na Assembleia Legislativa, representantes da equipe jurídica da Organização das Co
Domingo, 15 de março de 2026 | Porto Velho (RO)