Sexta-feira, 6 de outubro de 2006 - 14h54
O delegado Carlos Eduardo Ferreira agradeceu nesta sexta-feira aos 12.966 eleitores que votaram em seu nome para deputado federal na eleição do dia 1º passado.
- São votos de pessoas que conhecem nosso trabalho realizado ao longo de mais de 20 anos na segurança pública do Estado de Rondônia afirmou Carlos Eduardo que, entre outros cargos, já foi diretor-geral da Polícia Civil.
Segundo Carlos Eduardo, a experiência foi positiva. "Foi a primeira vez que concorri a uma eleição e a soma de votos demonstra que o povo sabe do trabalho que tenho desempenhado".
Como servidor público, Carlos Eduardo está à disposição do governador Ivo Cassol, reeleito para mais um mandato, para continuar atuando na segurança ou em outra função, "afinal Rondônia não pode parar", finalizou.
Sexta-feira, 10 de abril de 2026 | Porto Velho (RO)
A Assembleia Legislativa de Rondônia aprovou o projeto de lei 1290/26 de autoria do deputado estadual Delegado Camargo (Podemos) que concede anistia

Assembleia Legislativa lança plataformas de streaming ‘Fala Deputado’ e Elero
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) lançou, na última quarta-feira (8), no plenarinho da Casa de Leis, as plataformas de streaming “Fala

Nesta segunda-feira, 13 de abril, o plenário do Senado Federal realizará uma sessão solene pelo tricentenário de fundação de Fortaleza, que tem raíz

A Câmara dos Deputados aprovou, em Brasília, o regime de urgência do Projeto de Lei nº 539/2024, conhecido como PL da Cabotagem Aérea, marcando um a
Sexta-feira, 10 de abril de 2026 | Porto Velho (RO)