Porto Velho (RO) quarta-feira, 11 de março de 2026
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Política

Deputada federal Cristiane Lopes prestigia festa de 40 anos do Grupo Cairu em Rondônia

Evento celebrou a trajetória de sucesso da empresa e marcou a inauguração da Indústria de Capacetes e Bauletos Gow


Deputada federal Cristiane Lopes prestigia festa de 40 anos do Grupo Cairu em Rondônia - Gente de Opinião

A deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil) participou da comemoração dos 40 anos do Grupo Cairu, em Pimenta Bueno, Rondônia. O evento reuniu autoridades, colaboradores e empresários para celebrar a história da empresa, que se consolidou como uma das maiores fabricantes de bicicletas do Brasil.

Durante a cerimônia, também foi inaugurada a Indústria de Capacetes e Bauletos Gow, novo empreendimento do grupo, que terá capacidade de produzir até um milhão de capacetes por ano, ampliando sua atuação no setor de mobilidade e fortalecendo ainda mais a indústria nacional.

“O grupo Cairu simboliza a força do empreendedorismo, que se transformou em progresso, desenvolvimento, e é parte da vida de muitas famílias no estado. Todo mundo conhece alguém que já teve ou ainda tem uma bicicleta Cairu. É um orgulho ver uma empresa da nossa terra crescer e se tornar referência, gerando emprego, renda e oportunidades, sendo uma das maiores fabricantes de bicicletas do Brasil”, destacou a deputada Cristiane Lopes.

Deputada federal Cristiane Lopes prestigia festa de 40 anos do Grupo Cairu em Rondônia - Gente de Opinião

Fundada em 1985 pelos irmãos Eugênio e Euflávio Ribeiro, a então pequena bicicletaria se transformou em um conglomerado industrial de destaque nacional e internacional. Atualmente, o Grupo Cairu emprega mais de 2 mil colaboradores.

“A nossa história é feita de muito trabalho, perseverança e, acima de tudo, compromisso com as pessoas. A Ciclo Cairu é uma empresa que cuida dos seus colaboradores desde sempre, dos familiares e também da comunidade. A Cairu cuida da nossa gente e esse evento é uma forma de agradecer a todos”, afirmou Eugênio Odilon Ribeiro.

Deputada federal Cristiane Lopes prestigia festa de 40 anos do Grupo Cairu em Rondônia - Gente de Opinião

Ao final, a parlamentar parabenizou os irmãos fundadores pela condução da empresa e desejou sucesso à Gow Capacetes e Bauletos. “Parabéns aos senhores Eugênio e Euflávio pela brilhante condução dessa história de conquistas. Sucesso também à Gow, inaugurada neste grande evento! Como eu sempre digo: vamos juntos, vamos firmes e Deus na frente.”

Gente de OpiniãoQuarta-feira, 11 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Cristiane Lopes articula com DNIT recuperação de rodovias federais estratégicas em Rondônia

Cristiane Lopes articula com DNIT recuperação de rodovias federais estratégicas em Rondônia

A deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil-RO) participou de uma audiência com o diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de T

CCJR retoma reuniões com discussão e aprovação de projetos

CCJR retoma reuniões com discussão e aprovação de projetos

A Comissão de Constituição e Justiça e de Redação (CCJR) retomou as reuniões nesta terça-feira (10). Durante o encontro, os parlamentares discutiram

Com 75% das emendas na saúde da região Norte, Sobral recebe a pré-candidatura de Eduardo Girão ao Governo do Ceará no dia 14/3

Com 75% das emendas na saúde da região Norte, Sobral recebe a pré-candidatura de Eduardo Girão ao Governo do Ceará no dia 14/3

A ampliação do serviço de hemodiálise na Santa Casa de Sobral, que passou a atender mais de 350 pacientes de toda a região Norte do Ceará e se tornou

Saúde mental é foco da Procuradoria Especial da Mulher na edição do Dia Delas em Jaru

Saúde mental é foco da Procuradoria Especial da Mulher na edição do Dia Delas em Jaru

A Câmara Municipal de Jaru realizou, no último sábado (7), a 2ª edição do Dia Delas. O evento foi organizado pela Procuradoria Especial da Mulher do

Gente de Opinião Quarta-feira, 11 de março de 2026 | Porto Velho (RO)