Quinta-feira, 7 de outubro de 2021 - 16h35

A Deputada Federal Mariana Carvalho se reuniu com a Ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, na quinta-feira (6), para buscar apoio à Rondônia com programas voltados para a juventude, as mulheres, crianças e jovens.
“Tratamos de assuntos muito importantes para o Estado e ainda tive a alegria de encontrar a querida e sempre simpática Michelle Bolsonaro, nossa Primeira-Dama do Brasil”, afirmou a Deputada.

A ministra destacou que os pedidos da deputada são importantes e que o Ministério está empenhado em levar para Rondônia programas como o Maria da Penha Vai à Escola, que tem o objetivo de educar para prevenir e coibir a violência doméstica e familiar e o Famílias Fortes, que promove encontros semanais para famílias com filhos entre 10 e 14 anos com o intuito de promover o bem-estar dos membros da família, fortalecendo os processos de proteção e construção de resiliência familiar e reduzindo os riscos relacionados a comportamentos problemáticos.
Na reunião com a ministra, Mariana também tratou da execução de emenda referente a programa de qualificação profissional de jovens.
“A ministra reforçou seu apoio ao nosso Estado e afirmou que grandes programas chegarão em breve a Rondônia, ampliando um trabalho excelente de prevenção e combate à violência doméstica, proteção aos nossos jovens, crianças e idosos. Fico muito feliz com toda receptividade e carinho da nossa ministra. Rondônia agradece por toda atenção”, destacou a deputada.
Domingo, 15 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
A agricultura familiar de Jaru (RO) ganhou um importante reforço com a entrega de implementos agrícolas viabilizados com o apoio da deputada federal

Ministro do STJ recebe título honorífico da Assembleia Legislativa de Rondônia
O ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Benedito Gonçalves, recebeu o Título Honorífico de Cidadão do Estado de Rondônia, durante soleni

Eleições 2026: Ramon Cujui é pré-candidato a Deputado Federal
Ramon Cujui é pré-candidato a Deputado Federal pelo PT-Rondônia. De acordo com informações extraoficiais, o nome de Cujui está sendo cogitado para p

Deputado Pedro Fernandes recebe equipe da OCB para tratar de demandas do cooperativismo em Rondônia
O deputado estadual Pedro Fernandes (PRD) recebeu em seu gabinete na Assembleia Legislativa, representantes da equipe jurídica da Organização das Co
Domingo, 15 de março de 2026 | Porto Velho (RO)