Sábado, 4 de setembro de 2010 - 10h54
O deputado federal Lindomar Garçon (PV-RO), candidato à reeleição, intensifica sua campanha realizando reuniões, caminhadas, percorrendo municípios, bairros e localidades distritais de Rondônia.
Deputado federal, com atuação destacada no Congresso Nacional, Garçon tem apresentado propostas em defesa da continuidade de seu trabalho, em especial na luta pela aprovação da PEC 300. Com o tema: Trabalhando pela Gente da Nossa Terra, Garçon visa garantir os direitos e benefícios da comunidade rondoniense, e do Brasil, em apoio aos projetos apresentados pelos colegas na Câmara Federal.
Garçon, que chegou a ser vereador, presidente da Câmara Municipal e prefeito por dois mandatos em Candeias do Jamari, tendo sido contemplado com o prêmio Mário Covas, como o melhor prefeito do Estado, reconhecido pelo Sebrae Nacional, tem o apoio das lideranças comunitárias e políticas, crescendo a cada dia, um reconhecimento do trabalho que tem feito em Brasília.
Em Candeias do Jamari, o deputado Garçon conta com o apoio da maioria do eleitorado, entre vereadores, e ainda o prefeito Dinho Sousa, comerciantes, agricultores, universitários e demais estudantes de forma geral, além das donas-de-casa, onde é sempre recebido com muito carinho. “A família de Candeias é também minha família. A prova disso são os inúmeros projetos e emendas destinados para a cidade”, explica Garçon.
Fonte: Marlene Mattos
Quinta-feira, 2 de abril de 2026 | Porto Velho (RO)
Incentivo fiscal à cultura em Rondônia ganha reforço com indicação de Cláudia de Jesus
A deputada estadual Cláudia de Jesus (PT) apresentou indicação à Secretaria de Estado de Finanças (Sefin) e à Secretaria de Estado da Juventude, Cul

Deputada federal Cristiane Lopes defende mais mulheres na política durante evento do TRE-RO
A deputada federal Cristiane Lopes (Podemos-RO), uma forte defensora da maior participação feminina na política, com atuação voltada ao fortalecimen

Célio Lopes se filia ao União-Brasil e lança pré-candidatura a deputado federal
O advogado Célio Lopes, 34 anos, assinou nesta terça-feira (31) sua filiação ao União-Brasil, em cerimônia realizada em Brasília. A adesão foi abona

A educação de Cacoal recebe um importante reforço com a destinação de mais de R$ 3 milhões para obras em escolas da rede municipal. O recurso, viabi
Quinta-feira, 2 de abril de 2026 | Porto Velho (RO)