Sexta-feira, 23 de julho de 2010 - 12h05
.jpg)
O governador João Cahula, candidato a reeleição e o ex-prefeito de Porto Velho, Carlinhos Camurça, candidato a deputado estadual, estiveram estas semanas reunidas no bairro Nacionais reunidos com a comunidade da região. O encontro serviu para os dois políticos apresentarem suas propostas de trabalho e também para ouvir da comunidade críticas e sugestões.
O bairro Nacional é uma das localidades mais tradicionais da Capital, mas que vem passando por uma situação critica pela falta de infraestrutura e carência de mais escolas e postos de saúde. Durante a reunião o presidente da Associação do Bairro Nacional, Ilzomar, criticou duramente a atual administração municipal pelo esquecimento que deu a região. “Um bairro grande como o nosso só tem duas ruas asfaltadas, isso não pode acontecer. Queremos mais asfaltamento”, disse.
Durante a conversa franca, Carlinhos Camurça lembrou a todos a responsabilidades e deveres de cada político. “Eu, como deputado estadual, serei o responsável por cobrar o executivo, mas certamente tenho em mente conseguir emendas parlamentares justamente para serem destinadas a áreas sociais e de infra-estrutura também”, destacou Camurça.
Já o candidato a reeleição, governador João Cahula, destacou a importância do encontro que deixou bem claro as responsabilidades de Governo do Estado e Município e também de ouvir sugestões e reconhecer problemas. “O Nacional conta com uma série de dificuldades. O que ficou claro aqui é que o progresso chegou ao bairro e juntos com a comunidade deve-se criar um plano de ação para melhorias”, finalizou.
Fonte: Yalle Dantas
Quarta-feira, 1 de abril de 2026 | Porto Velho (RO)
Deputada federal Cristiane Lopes defende mais mulheres na política durante evento do TRE-RO
A deputada federal Cristiane Lopes (Podemos-RO), uma forte defensora da maior participação feminina na política, com atuação voltada ao fortalecimen

Célio Lopes se filia ao União-Brasil e lança pré-candidatura a deputado federal
O advogado Célio Lopes, 34 anos, assinou nesta terça-feira (31) sua filiação ao União-Brasil, em cerimônia realizada em Brasília. A adesão foi abona

A educação de Cacoal recebe um importante reforço com a destinação de mais de R$ 3 milhões para obras em escolas da rede municipal. O recurso, viabi

Deputada Ieda Chaves resgata idosa, 10 animais e revela drama humano em Porto Velho
Após uma ação da Patrulha de Resgate, um projeto liderado pela deputada estadual Ieda Chaves (União Brasil) na última semana, no bairro Aponiã, em P
Quarta-feira, 1 de abril de 2026 | Porto Velho (RO)