Porto Velho (RO) sábado, 14 de março de 2026
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Política

Eleições da ARLER acontecem dia 16 de abril


O presidente da ARLER (Associação dos Redatores e Locutores Esportivos de Rondonia), Volney Alonso, comunica que está marcado para a próxima segunda-feira, dia 16 com horário das 9:00 as 17:00 horas, a Assembléia Eletiva para escolha do novos dirigentes da entidade.

O edital de convocação para a Assembléia Geral Eletiva, foi publicado e divulgado no Jornal Alto Madeira do dia 06/04/2007.

A entidade que está sendo recriada terá pela primeira vez, urnas para votação nas cidades de Ji-Paraná, Cacoal e Vilhena. Foi criada uma comissão eleitoral em cada município para dá transparência a eleição.

Conforme o estatuto, qualquer associado pode participar como candidato, porém terá que inscrever sua chapa dentro do prazo legal composta com o presidente e quatro vice-presidentes e obrigatoriamente três terão que ser do interior do estado e apresentar o projeto administrativo.

Outrossim, terá que ser inscrita também a chapa concorrente para Conselho Fiscal.

Ainda de conformidade do estatuto, só terão direito a votar os associados que estão em dia com a entidade (2007) e constarem na lista disponível, nos locais de votação.

 Para a eleição foram cumpridas todas as normas estabelecidas no estatuto, sendo que o prazo para inscrição das chapas encerrou-se dia 11/04 as 18 horas.

 


Gente de OpiniãoSábado, 14 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Agricultura fortalecida: deputada federal Cristiane Lopes viabiliza entrega de implementos e impulsiona produção rural em Jaru

Agricultura fortalecida: deputada federal Cristiane Lopes viabiliza entrega de implementos e impulsiona produção rural em Jaru

A agricultura familiar de Jaru (RO) ganhou um importante reforço com a entrega de implementos agrícolas viabilizados com o apoio da deputada federal

Ministro do STJ recebe título honorífico da Assembleia Legislativa de Rondônia

Ministro do STJ recebe título honorífico da Assembleia Legislativa de Rondônia

O ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Benedito Gonçalves, recebeu o Título Honorífico de Cidadão do Estado de Rondônia, durante soleni

Eleições 2026: Ramon Cujui é pré-candidato a Deputado Federal

Eleições 2026: Ramon Cujui é pré-candidato a Deputado Federal

Ramon Cujui é pré-candidato a Deputado Federal pelo PT-Rondônia. De acordo com informações extraoficiais, o nome de Cujui está sendo cogitado para p

Deputado Pedro Fernandes recebe equipe da OCB para tratar de demandas do cooperativismo em Rondônia

Deputado Pedro Fernandes recebe equipe da OCB para tratar de demandas do cooperativismo em Rondônia

O deputado estadual Pedro Fernandes (PRD) recebeu em seu gabinete na Assembleia Legislativa, representantes da equipe jurídica da Organização das Co

Gente de Opinião Sábado, 14 de março de 2026 | Porto Velho (RO)