Quinta-feira, 24 de novembro de 2011 - 06h59
O empresário rondoniense Celso Urdiales foi mais vez destaque nacional em comercialização de baterias Heliar. Celso recebeu um troféu durante a convenção nacional no Hotel Costão do Santinho, em Florianópolis, perante centenas de revendedores da Johnson Controls, o maior fabricante mundial de baterias, e dono da marca Heliar. O Presidente da Johnson Controls, Carlos Zain, esteve presente ao evento.
No ano passado, A Cico Comercial, que distribui as baterias Heliar para Rondônia e Acre, ficou em primeiro lugar no Brasil em crescimento de mercado e novamente manteve-se na liderança em 2011 e foi a única empresa da Região Norte e figurar entre os primeiros colocados.
Outra conquista da Cico Comercial foi na linha de baterias Optima, que é um produto aplicado para uso extremo. É uma bateria especial indicada para sonorização, navegação, máquina agrícola, entre outros.
Ao receber a premiação, Celso Urdiales, lembrou que a sua empresa, a Cico Comercial, sempre cumpriu as metas de vendas e que com o crescimento econômico de Rondônia a comercialização de baterias aumentou bastante. Mas o empresário rondoniense atribui o sucesso a dedicação de seus funcionários em atender os pontos de vendas e o investimento em logística de transporte para que as baterias Heliar cheguem a todos os municípios.
Fonte: Alexandre Badra
Quinta-feira, 2 de abril de 2026 | Porto Velho (RO)
Incentivo fiscal à cultura em Rondônia ganha reforço com indicação de Cláudia de Jesus
A deputada estadual Cláudia de Jesus (PT) apresentou indicação à Secretaria de Estado de Finanças (Sefin) e à Secretaria de Estado da Juventude, Cul

Deputada federal Cristiane Lopes defende mais mulheres na política durante evento do TRE-RO
A deputada federal Cristiane Lopes (Podemos-RO), uma forte defensora da maior participação feminina na política, com atuação voltada ao fortalecimen

Célio Lopes se filia ao União-Brasil e lança pré-candidatura a deputado federal
O advogado Célio Lopes, 34 anos, assinou nesta terça-feira (31) sua filiação ao União-Brasil, em cerimônia realizada em Brasília. A adesão foi abona

A educação de Cacoal recebe um importante reforço com a destinação de mais de R$ 3 milhões para obras em escolas da rede municipal. O recurso, viabi
Quinta-feira, 2 de abril de 2026 | Porto Velho (RO)