Terça-feira, 29 de junho de 2010 - 14h17
Na próxima semana acontece na sede da Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB), em Porto Velho, o XXIII Encontro da Amizade dos Servidores da Funasa/RO. O tradicional evento reúne servidores da Coordenação Regional de Rondônia (Core-RO), de todos os municípios do estado.
O encontro, considerado o grande encontro da ‘Família Funasa de Rondônia’ é uma promoção do Clube Recreativo dos Servidores do Ministério da Saúde em Porto Velho (CRESMS/RO) e das Associações Municipais de Servidores da Funasa e conta com o patrocínio do Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado de Rondônia (Sindsef-RO), Folha de Rondônia, Fonseca, Assis & Reis Advogados Associados, Faculdade de Ciências Humanas e Letras de Rondônia (Faro) e Olympio e Advogados Associados. Também apóiam a iniciativa, Faculdades São Lucas, AABB Porto Velho e Faculdade Metropolitana de Porto Velho.
Segundo os organizadores a iniciativa tem como objetivo promover a confraternização entre os servidores e familiares, através de atividades esportivas, sociais, recreativas, culturais e voltadas à saúde da mulher.
Oito delegações de vários municípios já confirmaram presença. Estão programadas a acontecer nos quatro dias do encontro as seguintes atividades: festival de música ‘Nossos Talentos’; recreação infantil; programa ‘Mulher amiga da Saúde’, exposição de material de ‘Educação em Saúde’; atividades esportivas (cabo de guerra; dama, dominó, truco, sinuca; futebol suíço; atletismo; futsal; natação e voleibol de areia).
Fonte: Ascom FUNASA
Quarta-feira, 1 de abril de 2026 | Porto Velho (RO)
Célio Lopes se filia ao União-Brasil e lança pré-candidatura a deputado federal
O advogado Célio Lopes, 34 anos, assinou nesta terça-feira (31) sua filiação ao União-Brasil, em cerimônia realizada em Brasília. A adesão foi abona

A educação de Cacoal recebe um importante reforço com a destinação de mais de R$ 3 milhões para obras em escolas da rede municipal. O recurso, viabi

Deputada Ieda Chaves resgata idosa, 10 animais e revela drama humano em Porto Velho
Após uma ação da Patrulha de Resgate, um projeto liderado pela deputada estadual Ieda Chaves (União Brasil) na última semana, no bairro Aponiã, em P

A deputada federal Cristiane Lopes (Podemos) segue consolidando seu mandato com ações efetivas para o fortalecimento da agricultura em Rondônia e, c
Quarta-feira, 1 de abril de 2026 | Porto Velho (RO)