Segunda-feira, 3 de maio de 2010 - 11h32
“Parte da renda arrecadada com Show de Prêmios será destinada a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Porto Velho”
A Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial de Porto Velho (Expovel), que já está em sua 11 edição, sempre realiza atividades na área social procurando beneficiar instituições carentes. Este ano a parceria foi firmada com a Apae-Associação dos Pais e Amigos Excepcionais de Porto Velho, através do Show de Prêmios que vai sortear, no decorrer dos nove dias de exposição, dois carros zero (modelo Ford KA), uma Ford Ranger e duas motocicletas Honda Titan.
“Este ano decidimos procurar a Apae por saber da problemática que a instituição vem passando com a falta de recursos para continuar o bom trabalho que vem desenvolvendo em prol dos excepcionais. As cartelas do Show de Prêmios já estão à venda. O comprador terá o direito de concorrer a cinco prêmios e ainda participar dos nove dias de exposição, contando com os três grandes shows que estão na programação deste ano da Expovel”, disse o presidente da Aspro-Associação dos Produtores Rurais de Porto Velho, Ayres do Amaral.
Já o coordenador da Expovel, João do Vale Neto lembrou que a meta também é levar ao público o conhecimento da atividade da Apae para uma conscientização da instituição que presta um grande serviço aos excepcionais. “Procuramos fazer com a Expovel um trabalho que eleve também o desenvolvimento social da cidade”, destacou.
Maiores informações podem ser adquiridas na Apae ou na Expovel (Avenida Lauro Sodré, telefone 3223-3831).
Fonte: Yalle Dantas
Terça-feira, 31 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
Euma Tourinho se filia ao Podemos e se consolida como pré-candidata a deputada federal por Rondônia
A ex-magistrada Euma Tourinho oficializou sua filiação ao Podemos, reforçando sua atuação política em Rondônia e consolidando seu nome como pré-cand

Jaime Gazola se filia ao Podemos e mira vaga na Câmara Federal por Rondônia
O atual secretário municipal de Saúde de Porto Velho, Jaime Gazola, oficializou sua filiação ao Podemos em um momento marcado por avanços na área da

O campo virou sala de aula. E daquelas vivas, com cheiro de terra e cacau. O Sebrae em Rondônia realizou, na última sexta-feira (27), o Dia de Campo

Pedro Fernandes participa do lançamento da Agroari e anuncia R$ 1 milhão para realização da feira
O deputado estadual Pedro Fernandes (PRD) participou do lançamento oficial da Agroari – Feira do Agronegócio de Ariquemes, evento que destaca a impo
Terça-feira, 31 de março de 2026 | Porto Velho (RO)