Quinta-feira, 31 de agosto de 2023 - 11h40

A deputada federal Cristiane Lopes
(União Brasil), membro da Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA), teve a
satisfação de participar da 12ª Feira Agropecuária de Porto Velho (Expovel), um
dos maiores eventos de agronegócio da capital, que encerrou no último domingo
(27), no Parque dos Tanques.
O evento, além de promover a valorização do produtor rural e gerar oportunidades para a troca de conhecimentos e negócios, visa aproximar o público urbano das atividades do campo, incentivar a cultura, proporcionar entretenimento e impulsionar a economia da capital.

Durante os dias de festividade, os visitantes puderam aproveitar uma extensa programação, que incluiu apresentações de cantores locais e nacionais, competição de rodeio, exposição de animais, praça de alimentação, parque infantil, feira de maquinários e produtos agrícolas, além do Pavilhão do Empreendedor.
Cristiane Lopes ressaltou a importância do evento para o município e parabenizou os organizadores da Expovel 2023. A feira tem como objetivo fortalecer a agropecuária, setor fundamental para a economia local, além de estimular os empreendedores do município na divulgação e comercialização de seus produtos. A parlamentar destacou que o evento contribui para o desenvolvimento econômico não apenas do município, mas também do estado de Rondônia.

A deputada Cristiane Lopes aproveitou a oportunidade para parabenizar a parceria entre a Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia (ALE-RO) e o Governo de Rondônia pela iniciativa da Expovel 2023. Ela ressaltou que o evento representa o resgate da história e da cultura local, e expressou seus votos de que todos os portovelhenses desfrutassem de uma festa.
Quinta-feira, 12 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
Eleições 2026: Ramon Cujui é pré-candidato a Deputado Federal
Ramon Cujui é pré-candidato a Deputado Federal pelo PT-Rondônia. De acordo com informações extraoficiais, o nome de Cujui está sendo cogitado para p

Deputado Pedro Fernandes recebe equipe da OCB para tratar de demandas do cooperativismo em Rondônia
O deputado estadual Pedro Fernandes (PRD) recebeu em seu gabinete na Assembleia Legislativa, representantes da equipe jurídica da Organização das Co

Cristiane Lopes articula com DNIT recuperação de rodovias federais estratégicas em Rondônia
A deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil-RO) participou de uma audiência com o diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de T

CCJR retoma reuniões com discussão e aprovação de projetos
A Comissão de Constituição e Justiça e de Redação (CCJR) retomou as reuniões nesta terça-feira (10). Durante o encontro, os parlamentares discutiram
Quinta-feira, 12 de março de 2026 | Porto Velho (RO)