Quinta-feira, 25 de agosto de 2016 - 17h46
A Feira da Reforma Agrária do Incra/RO que já acontece todas as quintas-feiras no pátio do órgão está agora na 2ª Feira de Negócios e Tecnologias Rurais Sustentáveis de Porto Velho (Portoagro), de 24 a 28 de agosto, no Parque dos Tanques, em Porto Velho.
Participam feirantes dos assentamentos próximos a Porto Velho e setor chacareiro com a venda de hortaliças, legumes, frutas, carnes (frango caipira, peixes etc) farinhas, polpas de frutas, compotas e artesanatos.
As barracas estão localizadas na entrada da Portoagro e têm também um estande apresentando produtos processados no pavilhão de Agroindústrias. O horário de funcionamento da feira é de 18h às 21h e o estande de 14h30 às 21h.
A feira é uma iniciativa do programa de agroindustrialização Terra Sol, com o apoio da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento de Porto Velho (Semagric).
O Incra entregou kits aos agricultores familiares para que tenham infraestrutura padronizada e adequada às normas de comercialização. O kit é composto por uma barraca com lona para dois feirantes, uniformes com avental e boné e cinco caixas de transporte de produtos.
Fonte: Jeanne Machado
Quarta-feira, 18 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
A deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil-RO) protagonizou um momento marcado por emoção, conquistas e novos começos durante a cerimônia de c

Deputado Alex Redano cobra reforço urgente de servidores no Hospital Regional de Buritis
O deputado estadual Alex Redano (Republicanos) apresentou indicação ao Governo de Rondônia solicitando, com urgência, o reforço no quadro de servido

A Proposta de Emenda à Constituição (PEC 47/2023), que trata da transposição de servidores dos ex-territórios para a folha da União, avançou na Câma
Quarta-feira, 18 de março de 2026 | Porto Velho (RO)