Porto Velho (RO) quarta-feira, 11 de março de 2026
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Política

Fundação Juntos Podemos realiza encontro em Porto Velho para fortalecer diálogo político

Evento debate caminhos para o fortalecimento de Rondônia


Fundação Juntos Podemos realiza encontro em Porto Velho para fortalecer diálogo político - Gente de Opinião

A Fundação Juntos Podemos promove nesta sexta-feira (10) o evento “Conexão Fundação Juntos Podemos Rondônia”, em Porto Velho. A programação será realizada às 15h, no Auditório Vasconcelos do Oscar Hotel Executive, localizado na Avenida Sete de Setembro, nº 934, Centro.

O encontro reunirá lideranças políticas, gestores públicos e militantes do Podemos para discutir caminhos de fortalecimento partidário e formação política.

Entre os participantes confirmados estão a deputada federal e presidente do Conselho da Fundação Juntos Podemos, Renata Abreu, o presidente da fundação, João Lucas, o deputado federal Rafael Fera e o prefeito de Porto Velho, Léo Moraes, que será um dos palestrantes do evento. Também contará com os Deputados Estaduais do Podemos.

O Evento também contará com a participação do Técnico Vanderlei Luxemburgo da Silva, ex-futebolista brasileiro, técnico com mais títulos do Brasileirão, ao qual é também o mais vitorioso.

Renata Abreu afirmou que o objetivo é promover um espaço de diálogo direto com a sociedade.

“A política precisa estar próxima das pessoas. O Conexão Juntos Podemos é um momento para ouvir, trocar experiências e construir soluções que façam sentido para cada realidade local”, declarou.

“Porto Velho tem um papel estratégico no desenvolvimento da região Norte. Reunir lideranças aqui significa colocar a cidade no centro das discussões sobre o futuro do país”, afirmou Léo Moraes.

O evento é uma iniciativa da Fundação Juntos Podemos, braço formativo e de pesquisa do partido Podemos, que busca ampliar a participação política e incentivar práticas de gestão pública baseadas em transparência e resultados.

Gente de OpiniãoQuarta-feira, 11 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Cristiane Lopes articula com DNIT recuperação de rodovias federais estratégicas em Rondônia

Cristiane Lopes articula com DNIT recuperação de rodovias federais estratégicas em Rondônia

A deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil-RO) participou de uma audiência com o diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de T

CCJR retoma reuniões com discussão e aprovação de projetos

CCJR retoma reuniões com discussão e aprovação de projetos

A Comissão de Constituição e Justiça e de Redação (CCJR) retomou as reuniões nesta terça-feira (10). Durante o encontro, os parlamentares discutiram

Com 75% das emendas na saúde da região Norte, Sobral recebe a pré-candidatura de Eduardo Girão ao Governo do Ceará no dia 14/3

Com 75% das emendas na saúde da região Norte, Sobral recebe a pré-candidatura de Eduardo Girão ao Governo do Ceará no dia 14/3

A ampliação do serviço de hemodiálise na Santa Casa de Sobral, que passou a atender mais de 350 pacientes de toda a região Norte do Ceará e se tornou

Saúde mental é foco da Procuradoria Especial da Mulher na edição do Dia Delas em Jaru

Saúde mental é foco da Procuradoria Especial da Mulher na edição do Dia Delas em Jaru

A Câmara Municipal de Jaru realizou, no último sábado (7), a 2ª edição do Dia Delas. O evento foi organizado pela Procuradoria Especial da Mulher do

Gente de Opinião Quarta-feira, 11 de março de 2026 | Porto Velho (RO)