Porto Velho (RO) terça-feira, 31 de março de 2026
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Política

Garçon destaca programa de asfaltamento de ruas da capital lançado por Cahulla



O deputado Federal Lindomar Garçon-PV, ao participar nesta quarta feira(26) da solenidade de assinatura pelo governador João Cahulla, das ordem de serviço no bairro Ulisses Guimarães, que prevê o asfaltamento de 14,7 quilômetros de ruas da Zona Leste da Capital, destacou a seriedade e o compromisso social com que o governador está demonstrando a frente da administração estadual.

Segundo o parlamentar, o governo está iniciando o maior programa de asfaltamento urbano em todos os municípios de Rondônia, e Porto Velho foi inserido neste projeto como prioritário.

Garçon acrescenta que além da zona leste também serão beneficiados com asfalto, bairros da Zona Sul e 9 quilômetros de asfalto nos distritos, somando aproximadamente R$ 13,7 milhões de investimento.

Ao assinar a ordem de serviço, para o início das obras de asfaltamento das ruas da capital, o governador responde com trabalho e compromisso as ações de uma administração séria e compromissada com a melhoria da qualidade de vida da população, afirma o deputado.

Temos a certeza, pela forma responsável como conduz o nosso estado, de que estas obras terão início e fim, destaca o parlamentar.

As ordens de serviço já foram assinadas, as máquinas já chegaram e as obras começam imediatamente, o dinheiro está na conta e estas obras serão todas concluídas, diferentemente de obras de asfaltamento que até hoje não foram concluídas na capital, numa demonstração de total desrespeito para com o dinheiro do contribuinte, declara Garçon.

Durante a assinatura da ordem de serviço, o deputado Lindomar Garçon fez um agradecimento especial ao governador João Cahulla, que atendeu seu pedido que incluiu o município de Porto Velho, como prioritário na execução das obras de asfaltamento. Para a capital foram destinados mais 40km de asfalto, isso representa o compromisso que o governador assumiu com a população de Porto Velho, destaca o deputado, acrescendo que nossa capital assim como os distritos ao longo da BR-364, sentido Acre, não foram esquecidos e serão também contemplados com asfalto e outros investimentos.

Fonte:
Ascom

Gente de OpiniãoTerça-feira, 31 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Cristiane Lopes fortalece a agricultura em RO com o Projeto Terra Fértil e entrega veículos para ampliar atendimento aos produtores rurais

Cristiane Lopes fortalece a agricultura em RO com o Projeto Terra Fértil e entrega veículos para ampliar atendimento aos produtores rurais

A deputada federal Cristiane Lopes (Podemos) segue consolidando seu mandato com ações efetivas para o fortalecimento da agricultura em Rondônia e, c

Euma Tourinho se filia ao Podemos e se consolida como pré-candidata a deputada federal por Rondônia

Euma Tourinho se filia ao Podemos e se consolida como pré-candidata a deputada federal por Rondônia

A ex-magistrada Euma Tourinho oficializou sua filiação ao Podemos, reforçando sua atuação política em Rondônia e consolidando seu nome como pré-cand

Jaime Gazola se filia ao Podemos e mira vaga na Câmara Federal por Rondônia

Jaime Gazola se filia ao Podemos e mira vaga na Câmara Federal por Rondônia

O atual secretário municipal de Saúde de Porto Velho, Jaime Gazola, oficializou sua filiação ao Podemos em um momento marcado por avanços na área da

Deputado Ribeiro do Sinpol apresenta indicação para concessão de desconto no IPVA a doadores de sangue

Deputado Ribeiro do Sinpol apresenta indicação para concessão de desconto no IPVA a doadores de sangue

O campo virou sala de aula. E daquelas vivas, com cheiro de terra e cacau. O Sebrae em Rondônia realizou, na última sexta-feira (27), o Dia de Campo

Gente de Opinião Terça-feira, 31 de março de 2026 | Porto Velho (RO)