Terça-feira, 10 de fevereiro de 2015 - 14h39
Com um reconhecido trabalho a frente do Ministério Público de Rondônia, o Procurador Geral de Justiça, Héverton Aguiar, fez nesta terça-feira (10) uma visita de cortesia ao deputado estadual Maurão de Carvalho (PP), presidente da Assembleia Legislativa.
Acompanhado da procuradora e presidente da Associação do Ministério Público de Rondônia (Ampro), Flávia Barbosa Shimizu, Héverton Aguiar teve uma conversa de aproximadamente meia hora com Maurão, tendo no início a presença dos deputados estaduais Luizinho Goebel (PV) e Jesuíno Boabaid (PTdoB).
“Quero parabenizar os deputados que, de forma madura, entraram num consenso e elegeram a mesa diretora de forma unânime, sem conflitos. Uma disputa acirrada, quase sempre, acaba deixando sequelas que são prejudiciais ao bom andamento do Poder”, destacou.
Maurão de Carvalho agradeceu ao procurador geral pela visita e se colocou à disposição para discutir e encaminhar projetos de interesse do MP e da sociedade.
“O procurador tem o respeito e o reconhecimento da sociedade de Rondônia e quero deixar registrado que o meu gabinete, que as portas da Assembleia estão abertas para atender a qualquer necessidade do MP e da população”, observou Maurão.
Para o presidente, “os Poderes estão consolidados em Rondônia e o que a sociedade espera é que cada um, de forma transparente e republicana, cumpra seu papel com independência e responsabilidade”.
Fonte: Eranildo Costa Luna
Domingo, 22 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
Projeto Campanha Legal vai orientar sobre regras das eleições em Rondônia
A Justiça Eleitoral de Rondônia prepara o lançamento do Projeto Campanha Legal, uma iniciativa de orientação voltada a candidatos, partidos político

Deputada Cláudia de Jesus propõe alimentação gratuita para trabalhadores da educação em Rondônia
A deputada estadual Cláudia de Jesus (PT) apresentou, na Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero), um Projeto de Lei (PL) que assegura alimentação

A deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil-RO) segue avançando com ações concretas em prol do fortalecimento da agricultura em Rondônia. Em ma

A Câmara dos Deputados aprovou, na última terça-feira (17), o regime de urgência para a tramitação do Projeto de Lei Complementar (PLP) 108, que pro
Domingo, 22 de março de 2026 | Porto Velho (RO)