Terça-feira, 22 de julho de 2008 - 14h22
As equipes de técnicos da Empresa de Desenvolvimento Urbano (Emdur) mantêm trabalho intenso visando atingir a iluminação total da cidade. Hoje estão totalmente iluminados os bairros Cuniã, Escola de Polícia e Teixeirão, bem como os distritos de Jaci-Paraná, Mutum-Paraná e Abunã. Os próximos bairros a serem iluminados. Inibindo a ações criminosas, serão o Nacional, Igarapé, Lagoa e Lagoinha.
A Emdur mantém também trabalho ostensivo de manutenção para garantir o bom funcionamento dos serviços. São reparos de luminárias queimadas, troca de relé e ainda a instalação de postes de baixa tensão. "Este serviço é feito obedecendo a uma agenda programada conforme os pedidos que chegam à empresa", explica o presidente da Emdur, Wilson Lopes.
A exemplo da iluminação pública, outro importante serviço vem se destacando dentre os diversos prestados pela Emdur: a pavimentação de ruas e pátios com bloquetes fabricados pela própria empresa. A rua Benedito de Souza, bairro Industrial, e os pátios da Semfaz e Sempla estão recebendo este tipo de pavimentação.
Novas luminárias
As avenidas Jorge Teixeira, Calama, Guaporé, Mamoré e Travessa Irmã Capelli receberam diferentes modelos de luminárias. A empresa segue o padrão de iluminação moderno de grandes capitais brasileiras, a exemplo de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Fortaleza.
Fonte: Ascom
Quarta-feira, 18 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
Deputado Alex Redano cobra reforço urgente de servidores no Hospital Regional de Buritis
O deputado estadual Alex Redano (Republicanos) apresentou indicação ao Governo de Rondônia solicitando, com urgência, o reforço no quadro de servido

A Proposta de Emenda à Constituição (PEC 47/2023), que trata da transposição de servidores dos ex-territórios para a folha da União, avançou na Câma

Deputado Pedro Fernandes destina R$ 1,7 milhão para cirurgias eletivas em Ariquemes
O deputado estadual Pedro Fernandes (PRD) destinou uma emenda parlamentar no valor de R$ 1.700.000,00 (um milhão e setecentos mil reais) para a Pref

Eleições 2026 - Plenária de Mulheres do PT debate fortalecimento de candidaturas femininas
No último sábado, 14 de março, a Secretaria Estadual de Mulheres do PT realizou a Plenária de Mulheres Petistas, Regional Madeira Mamoré. "Democraci
Quarta-feira, 18 de março de 2026 | Porto Velho (RO)