Sexta-feira, 12 de junho de 2015 - 13h21

Durante sessão na Assembleia Legislativa, o deputado Só na Bença (PMDB) apresentou indicação ao Poder Executivo Estadual, para a necessidade de construção de um refeitório para a Escola estadual de Ensino Fundamental e Médio Marechal Cordeiro de Farias, localizada no município de Pimenta Bueno.
A boa relação entre Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Educação (SEDUC), com a Assembleia Legislativa tem dado frutos e benefícios importantes para várias localidades do Estado.
O deputado Só na Bença recebeu o retorno por meio da secretária Fátima Gavioli, comunicando que a Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Marechal Cordeiro de Farias, localizada no município de Pimenta Bueno, está pronta para receber os benefícios.
A Seduc informou que a escola foi contemplada no plano de trabalho do setor de obras da secretaria, para execução de ações no presente exercício financeiro, com a previsão de realização de visita de técnicos in loco a esse estabelecimento de ensino com a finalidade da elaboração do projeto e captação de recursos.
Deputado Só na Bença diz que as indicações feitas são realmente de interesse da população e que “cada vez que recebo boas notícias do empenho da Seduc junto as minhas indicações me sinto feliz em trabalhar cada vez mais em beneficio do povo”.
Fonte: Jean Carla
Sábado, 21 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
Projeto Campanha Legal vai orientar sobre regras das eleições em Rondônia
A Justiça Eleitoral de Rondônia prepara o lançamento do Projeto Campanha Legal, uma iniciativa de orientação voltada a candidatos, partidos político

Deputada Cláudia de Jesus propõe alimentação gratuita para trabalhadores da educação em Rondônia
A deputada estadual Cláudia de Jesus (PT) apresentou, na Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero), um Projeto de Lei (PL) que assegura alimentação

A deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil-RO) segue avançando com ações concretas em prol do fortalecimento da agricultura em Rondônia. Em ma

A Câmara dos Deputados aprovou, na última terça-feira (17), o regime de urgência para a tramitação do Projeto de Lei Complementar (PLP) 108, que pro
Sábado, 21 de março de 2026 | Porto Velho (RO)