Porto Velho (RO) terça-feira, 31 de março de 2026
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Política

Lúcio Guzmán no Papo News desta terça-feira


 
Nesta terça-feira (18), o jornalista Sérgio Mello recebe no Papo News o contador e administrador Lúcio Jorge Guzmán, professor-fundador da UNIR e da FARO.

Natural de Porto Velho, onde passou a infância, adolescência e parte da juventude, Lúcio recorda com saudade do seu tempo de criança, as brincadeiras e opções de lazer da cidade naquela época, sua formação educacional, seu primeiro trabalho e seu tempo de serviço militar, quando começou seu namoro com a Sônia, hoje sua esposa, com quem tem três filhos.

Depois de dez anos trabalhando em Belém, após sua formatura, retornou a Porto Velho. Trabalhou no governo do Estado, na CAERD, foi assessor legislativo da Assembléia, gerente financeiro do SENAC, contador regional dos Correios e assessor parlamentar do então senador Odacir Soares.

Ex-diretor da Rádio Rondônia FM, Lúcio produziu e apresentou, em oportunidades diferente e com a auxílio do Sílvio Santos (Zé Katraca), Carlinhos Maracanã e Antonino Alves, o programa “Encontro com a Saudade”, apresentado anualmente no dia de finados (2 de novembro), executando músicas e fornecendo dados biográficos de intérpretes já falecidos.

Não perca, nesta terça-feira (18/05) às 11h30min, na Record News, canal 58, a entrevista com o contador e administrador Lúcio Jorge Guzmán. Quem é assinante da VIACABO, assiste pelo canal 17.

Fonte: Sergio Mello

Gente de OpiniãoTerça-feira, 31 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Euma Tourinho se filia ao Podemos e se consolida como pré-candidata a deputada federal por Rondônia

Euma Tourinho se filia ao Podemos e se consolida como pré-candidata a deputada federal por Rondônia

A ex-magistrada Euma Tourinho oficializou sua filiação ao Podemos, reforçando sua atuação política em Rondônia e consolidando seu nome como pré-cand

Jaime Gazola se filia ao Podemos e mira vaga na Câmara Federal por Rondônia

Jaime Gazola se filia ao Podemos e mira vaga na Câmara Federal por Rondônia

O atual secretário municipal de Saúde de Porto Velho, Jaime Gazola, oficializou sua filiação ao Podemos em um momento marcado por avanços na área da

Deputado Ribeiro do Sinpol apresenta indicação para concessão de desconto no IPVA a doadores de sangue

Deputado Ribeiro do Sinpol apresenta indicação para concessão de desconto no IPVA a doadores de sangue

O campo virou sala de aula. E daquelas vivas, com cheiro de terra e cacau. O Sebrae em Rondônia realizou, na última sexta-feira (27), o Dia de Campo

Pedro Fernandes participa do lançamento da Agroari e anuncia R$ 1 milhão para realização da feira

Pedro Fernandes participa do lançamento da Agroari e anuncia R$ 1 milhão para realização da feira

O deputado estadual Pedro Fernandes (PRD) participou do lançamento oficial da Agroari – Feira do Agronegócio de Ariquemes, evento que destaca a impo

Gente de Opinião Terça-feira, 31 de março de 2026 | Porto Velho (RO)