Terça-feira, 28 de outubro de 2014 - 17h03

Passada a corrida eleitoral da qual saiu como a principal liderança do PSDB de Rondônia , a deputada federal eleita Mariana Carvalho prossegue agradecendo os votos a quem apostou no seu projeto político.
Desde a sua eleição de vereadora em 2008, ela mantém a tradição de retornar as bases para agradecer o apoio .
Após o primeiro turno, quando recebeu a expressiva votação de 60.324 votos , começou um cronograma de visitas, caminhadas e reuniões convivendo com os eleitores no mesmo ritmo de campanha.
"Quero agradecer a todos que se empenharam em prol do meu nome, do Expedito e do Aécio" , destacou a tucana para quem a vitória do presidenciável do seu partido em Rondônia traduz a vontade da população por mudanças.
Mariana Carvalho lamentou o fato dos seus candidatos ao governo e a presidência não terem sido eleitos, mas destacou que no processo democrático o importante é continuar lutando pelos interesses da população que precisa ser ouvida pelos seus representantes .
"Parabenizo o governador Confúcio Moura e espero que possamos trabalhar juntos em prol do desenvolvemos de Rondônia e pela qualidade de vida da nossa população", concluiu a deputada eleita que será a única representante do PSDB rondoniense no Congresso Nacional.
Fonte: João Albuquerque
Segunda-feira, 23 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
Alta do diesel pressiona campo e Ismael Crispin cobra medidas para proteger setor produtivo em RO
O aumento do preço do diesel tem agravado a situação do setor produtivo em Rondônia e levado o deputado estadual Ismael Crispin (PP) a intensificar

Projeto Campanha Legal vai orientar sobre regras das eleições em Rondônia
A Justiça Eleitoral de Rondônia prepara o lançamento do Projeto Campanha Legal, uma iniciativa de orientação voltada a candidatos, partidos político

Deputada Cláudia de Jesus propõe alimentação gratuita para trabalhadores da educação em Rondônia
A deputada estadual Cláudia de Jesus (PT) apresentou, na Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero), um Projeto de Lei (PL) que assegura alimentação

A deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil-RO) segue avançando com ações concretas em prol do fortalecimento da agricultura em Rondônia. Em ma
Segunda-feira, 23 de março de 2026 | Porto Velho (RO)