Sexta-feira, 11 de setembro de 2015 - 08h22
A deputada Mariana Carvalho participará na manhã deste sábado, 12, do Encontro do PSDB em Rolim de Moura.
O evento que acontecerá na Câmara Municipal integra a programação da campanha de filiação do partido.
Está confirmada a presença do presidente regional da legenda, Expedito Júnior, que juntamente com a parlamentar vai recepcionar partidários da região.
Mariana Carvalho no sábado passado se reuniu com a Juventude tucana na sede do partido em Porto Velho.
Segundo ela, a campanha de filiação foi lançada no mês passado em Maceió pelo presidente nacional da legenda, o senador Aécio Neves.
“O PSDB fala hoje a linguagem do povo brasileiro que busca um Brasil mais ético e justo com dignidade para os seus cidadãos”, frisou a congressista.
Mariana Carvalho personifica hoje, o perfil de filiados que a agremiação partidária está buscando para os seus quadros: jovens e mulheres.
Vice – líder do PSDB na Câmara e vice – presidente nacional do partido, a deputada integra a bancada jovem na Casa considerada fundamental por Aécio Neves para o sucesso da campanha de filiação.
A nova geração da sigla conquistou importante espaço no atual quadro político, inclusive foi responsável pelo anúncio do resultado da convenção nacional que reconduziu Aécio Neves à presidência.
“É pertinente essa valorização dos jovens porque a verdadeira reforma política está no surgimento de novos nomes para a vida pública”, conclui Mariana Carvalho.
Ela filiou – se ao PSDB aos 16 anos e hoje com 28 conquistou seu espaço no Congresso Nacional, desfrutando de prestígio não só entre os correligionários, mas também de representantes de outros partidos.
Fonte: Ascom
Sexta-feira, 20 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
A deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil-RO) segue avançando com ações concretas em prol do fortalecimento da agricultura em Rondônia. Em ma

A Câmara dos Deputados aprovou, na última terça-feira (17), o regime de urgência para a tramitação do Projeto de Lei Complementar (PLP) 108, que pro

Delegado Camargo destaca a entrega de 38 veículos para APAEs de Rondônia
Em entrevista recente, o deputado estadual Delegado Camargo (Republicanos) relembrou uma das principais ações do início de seu mandato: a destinação

O deputado estadual Delegado Lucas (PL) apresentou, nesta semana, uma indicação ao governo de Rondônia solicitando a avaliação da possibilidade de r
Sexta-feira, 20 de março de 2026 | Porto Velho (RO)