Segunda-feira, 26 de maio de 2014 - 12h20
A deputada federal Marinha Raupp (PMDB) assegurou uma emenda parlamentar no valor de R$ 1 milhão que será aplicada na aquisição de nove microônibus tipo VAN, que serão destinadas a Federação das APAEs de Rondônia (FEAPES).
A parlamentar esteve reunida com a presidente da FEAPES, Ilda da Conceição Salvático, e dirigentes da entidade que agrega as 34 APAES em atividade no estado. O recurso do convênio foi liberado pelo Ministério da Defesa através do Programa Calha Norte.
Na ocasião, ficou definido que os veículos serão sorteados entre as APAEs. Ilda Salvático, que também é Conselheira Fiscal das APAEs do Brasil, e Arlete Ferreira, presidente da APAE de Ji-Paraná, agradeceram a deputada Marinha pela parceria de apoio ao funcionamento das unidades da entidade de Rondônia.
Ilda Salvático destacou outro recurso conquistado pela deputada Marinha Raupp, no valor de R$ 500 mil, que foi aplicada na aquisição de mobília completa, eletroeletrônicos e computadores para as 34 unidades da APAE de Rondônia.
Fonte: Edmilson Rodrigues dos Santos
Terça-feira, 24 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
Alex Redano solicita operação tapa-buracos em rodovias na região central de RO
O deputado estadual Alex Redano (Republicanos) apresentou indicação ao governo de Rondônia solicitando, em caráter de urgência, a realização de oper

Em uma cerimônia marcada por emoção, a deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil-RO) participou da certificação das alunas do projeto PCD+ Mães

Alta do diesel pressiona campo e Ismael Crispin cobra medidas para proteger setor produtivo em RO
O aumento do preço do diesel tem agravado a situação do setor produtivo em Rondônia e levado o deputado estadual Ismael Crispin (PP) a intensificar

Ieda Chaves defende mais mulheres nos espaços de poder em encontro na DPE-RO
Em alusão ao mês dedicado às mulheres, a deputada estadual Ieda Chaves (União Brasil) foi a convidada especial, na última quinta-feira (19), em uma
Terça-feira, 24 de março de 2026 | Porto Velho (RO)