Sexta-feira, 22 de maio de 2015 - 13h20
A construção de duas quadras poliesportivas cobertas, para atender os distritos de Nova Londrina e Nova Colina, em Ji-Paraná, foi apresentada pelo presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PP), através de indicação ao governo do Estado.
A indicação para a implantação das duas unidades esportivas atende ao pedido do vereador Lincoln Astrê (PP), que mostrou a necessidade da comunidade dos dois distritos, especialmente os jovens, de um espaço adequado à pratica esportiva.
"É um espaço para o desporto, oferecendo a opção de lazer e entretenimento aos jovens, mas também pode servir de local para sediar os mais diversos eventos. Por esta razão, apresentei a indicação para que Nova Colina e Nova Londrina possam ganhar quadras cobertas", completou Maurão.
O presidente lembrou que os dois distritos concentram uma população numerosa e carente de espaços de lazer. "Quero ainda destacar a atuação do vereador Lincoln, que nos apresentou essa demanda e esperamos que o governador Confúcio Moura (PMDB) se sensibilize e proceda a construção das quadras", finalizou.
Fonte: Ascom
Sábado, 21 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
Projeto Campanha Legal vai orientar sobre regras das eleições em Rondônia
A Justiça Eleitoral de Rondônia prepara o lançamento do Projeto Campanha Legal, uma iniciativa de orientação voltada a candidatos, partidos político

Deputada Cláudia de Jesus propõe alimentação gratuita para trabalhadores da educação em Rondônia
A deputada estadual Cláudia de Jesus (PT) apresentou, na Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero), um Projeto de Lei (PL) que assegura alimentação

A deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil-RO) segue avançando com ações concretas em prol do fortalecimento da agricultura em Rondônia. Em ma

A Câmara dos Deputados aprovou, na última terça-feira (17), o regime de urgência para a tramitação do Projeto de Lei Complementar (PLP) 108, que pro
Sábado, 21 de março de 2026 | Porto Velho (RO)