Porto Velho (RO) sexta-feira, 27 de março de 2026
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Política

MPF/RO abre concurso de estágio em Administração, Engenharia Civil, Jornalismo e Informática


Foi publicado ontem, 17 de junho, edital do Ministério Público Federal (MPF) em Porto Velho para selecionar universitários interessados em estagiar no órgão. A seleção é para formação de cadastro de reserva, sendo quatro vagas para Administração, uma para Engenharia Civil, uma para Comunicação Social/Jornalismo e duas para Informática. O estagiário receberá bolsa de oitocentos reais e auxílio transporte no valor de sete reais por dia efetivamente estagiado.

Poderão participar do processo seletivo somente os alunos devidamente matriculados e com frequência regular em curso de educação superior, nas instituições de ensino credenciadas e que tenham concluído, pelo menos, 40% da carga horária ou dos créditos do curso superior, independente do semestre em que estejam formalmente matriculados.

A inscrição compreenderá duas etapas: pré-inscrição a ser feita no site www.prro.mpf.gov.br e confirmação de inscrição que deve ser feita presencialmente na sede do MPF, em Porto Velho. As provas objetiva e subjetiva serão realizadas no dia 4 de agosto, em local a ser divulgado. Confira o edital completo no site www.prro.mpf.gov.br, seção Concursos.

Do total de vagas, serão reservadas 10% para pessoas portadoras de necessidades especiais e 10% para as pessoas integrantes do sistema de cotas de minoria étnico-racial.


Fonte: MPF/RO (www.prro.mpf.gov.br)
 

Gente de OpiniãoSexta-feira, 27 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Agrotec 2026: Cristiane Lopes destaca mais de R$ 77 milhões em investimentos na agricultura familiar e no agro

Agrotec 2026: Cristiane Lopes destaca mais de R$ 77 milhões em investimentos na agricultura familiar e no agro

A deputada federal Cristiane Lopes (Podemos-RO) participou do lançamento oficial da Feira Agrotec 2026, realizado no Instituto Federal de Rondônia (

Alero aprova projetos que viabilizam reestruturação da carreira da Polícia Civil

Alero aprova projetos que viabilizam reestruturação da carreira da Polícia Civil

A Assembleia Legislativa aprovou, em sessão extraordinária na terça-feira (24), três Projetos de Leis (PLs) que viabilizam a reestruturação da carre

Deputada Federal Cristiane Lopes anuncia filiação ao Podemos

Deputada Federal Cristiane Lopes anuncia filiação ao Podemos

A política rondoniense ganha um novo fôlego com o anúncio oficial da deputada federal Cristiane Lopes. Em um movimento estratégico visando a reeleiç

Encontro de vereadores é aberto na Assembleia Legislativa com presença de autoridades

Encontro de vereadores é aberto na Assembleia Legislativa com presença de autoridades

A União de Câmaras e Vereadores de Rondônia (Ucaver) realizou, na noite de terça-feira (24), no auditório da Assembleia Legislativa de Rondônia (A

Gente de Opinião Sexta-feira, 27 de março de 2026 | Porto Velho (RO)