Quinta-feira, 18 de dezembro de 2008 - 15h26
Inaugura nesta sexta-feira (19) o Multiplex Porto Velho Shopping. São cinco salas de cinema com a tecnologia multiplex e formato stadium (formato de arquibancada, facilitando a visão da tela) e som digital.
Todas as poltronas são de couro, e reclináveis. As poltronas são numeradas, o que permitirá a compra de ingressos com lugar marcado. O Multiplex tem capacidade para 1.512 pessoas e estréia com sessões de filmes inéditos, como Madagascar 2, Crepúsculo, 007, Quantun of Solage, High School Musical 3 e Os Estranhos. No dia 19 as bilheterias abrem ao meio-dia.
O Multiplex Porto Velho Shopping é do Grupo Araújo, parceiro da Ancar Ivanhoe em Cuiabá (MT), no Pantanal Shopping.
"O cinema abre suas portas com a mais avançada tecnologia que existe no país, comparado inclusive com os cinemas das grandes capitais, como Rio de Janeiro e São Paulo", explica o sócio do Multiplex Porto Velho Shopping, Fabrício Silva.
Além das bilheterias do cinema, os ingressos também poderão ser comprados antecipadamente pela internet, através do site: www.cinearaujo.com.br.
"A chegada do cinema vem completar o excelente mix de lojas e atrações do shopping, e atende a um desejo muito especial da população, que estava ansiosa por esta atração", diz Vera Ribeiro, gerente de marketing do shopping.
Fonte: Ascom
Quinta-feira, 19 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
A Câmara dos Deputados aprovou, na última terça-feira (17), o regime de urgência para a tramitação do Projeto de Lei Complementar (PLP) 108, que pro

Delegado Camargo destaca a entrega de 38 veículos para APAEs de Rondônia
Em entrevista recente, o deputado estadual Delegado Camargo (Republicanos) relembrou uma das principais ações do início de seu mandato: a destinação

O deputado estadual Delegado Lucas (PL) apresentou, nesta semana, uma indicação ao governo de Rondônia solicitando a avaliação da possibilidade de r

Pacto Legislativo reúne vereadores e servidores municipais na Alero
A Assembleia Legislativa de Rondônia, em Porto Velho, será a sede para o 1º Pacto do Legislativo do Estado de Rondônia, oferecido pela União de Câ
Quinta-feira, 19 de março de 2026 | Porto Velho (RO)