Sexta-feira, 14 de maio de 2010 - 07h17
O jornalista e advogado Antônio de Fonseca Barbosa Átipos é o entrevistado do jornalista Sérgio Mello, nesta sexta-feira, dia 14 de maio, no programa Papo News.
Natural de Belém, no Pará, Fonseca veio para o então Território Federal do Guaporé com apenas dois anos de idade.
Retornou a sua terra natal para servir o exército. Retornou depois para Porto Velho onde foi agente e escrivão de polícia, jornalista, radialista, cronista esportivo, repórter policial, assessor de imprensa, assessor parlamentar e assessor legislativo.
Fundador e 1º presidente da Associação de Moradores do Bairro Nova Porto Velho, foi candidato a vereador pelo PDS em 1982, sem lograr êxito. Em 2004, em parceria com os jornalistas Adriel Diniz e Marcos Souza, fundou o site de notícias WWW.KAIARI.COM, que deu origem ao atual WWW.RONDONIAOVIVO.COM. Entre 2005 e 2007 foi o editor responsável pela revista NOSSA VOZ e, entre 2007 e 2008, editor responsável pelo Guia Empresarial de Porto Velho. Mais recentemente tem colaborado com reportagens na revista MOMENTO.
Formado em Direito pela FARO, na turma de 1997.2, é pós graduado em Metodologia do Ensino Superior e, após aprovado no exame de ordem da OAB, passou a atuar como advogado na área do Direito de Propriedade Intelectual, responsável pelo Escritório RONDOMARCAS, especializado no registro de marcas, patentes, direitos autorais e softwere.
O Papo News com o jornalista e advogado Antônio Fonseca é nesta sexta-feira (14/05), às 11h30min, na Record News, canal 58. Quem é assinante da VIACABO, assiste pelo canal 17.
Fonte: Sergio Mello
Terça-feira, 31 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
Euma Tourinho se filia ao Podemos e se consolida como pré-candidata a deputada federal por Rondônia
A ex-magistrada Euma Tourinho oficializou sua filiação ao Podemos, reforçando sua atuação política em Rondônia e consolidando seu nome como pré-cand

Jaime Gazola se filia ao Podemos e mira vaga na Câmara Federal por Rondônia
O atual secretário municipal de Saúde de Porto Velho, Jaime Gazola, oficializou sua filiação ao Podemos em um momento marcado por avanços na área da

O campo virou sala de aula. E daquelas vivas, com cheiro de terra e cacau. O Sebrae em Rondônia realizou, na última sexta-feira (27), o Dia de Campo

Pedro Fernandes participa do lançamento da Agroari e anuncia R$ 1 milhão para realização da feira
O deputado estadual Pedro Fernandes (PRD) participou do lançamento oficial da Agroari – Feira do Agronegócio de Ariquemes, evento que destaca a impo
Terça-feira, 31 de março de 2026 | Porto Velho (RO)