Quinta-feira, 20 de maio de 2010 - 19h31
A Idaron, por meio da Presidência e da Assessoria Jurídica, vem a público esclarecer sobre matérias veiculadas entre os dias 19/04 a 09/05, no endereço eletrônico do Sindicato dos Servidores da Agência de Defesa Sanitária Agrosilvopastoril de Rondônia (Sindsid – www.sindsid.com.br) que:
1 – O pagamento das Progressões e Promoções dos servidores da Idaron foram frutos de negociações do ex-presidente da Idaron Augustinho Pastore com o Governo do Estado e não com o Sindsid. Todos os servidores concursados vão receber este benefício independentemente de serem filiados ou não ao sindicato.
2 – A Idaron também informa que até o momento não foi notificada sobre nenhum mandado de segurança ou processo judicial interposto pelo Sindsid.
Por fim, a Idaron reitera o compromisso de oferecer as melhores condições de trabalho e salários dos seus servidores, e que, a Progressão e Promoção dos colaboradores concursados é uma das maiores conquistas dos mesmos, a custa de muito esforço e negociações entre a diretoria da instituição e o Governo do Estado. Qualquer dúvida ou mais esclarecimentos podem ser obtidos na Assessoria Jurídica da Idaron ou pelos telefones: (69) 3216-5118 e 3229-6707.
Ari Alves Filho
Presidente da Agência Idaron
Terça-feira, 31 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
Euma Tourinho se filia ao Podemos e se consolida como pré-candidata a deputada federal por Rondônia
A ex-magistrada Euma Tourinho oficializou sua filiação ao Podemos, reforçando sua atuação política em Rondônia e consolidando seu nome como pré-cand

Jaime Gazola se filia ao Podemos e mira vaga na Câmara Federal por Rondônia
O atual secretário municipal de Saúde de Porto Velho, Jaime Gazola, oficializou sua filiação ao Podemos em um momento marcado por avanços na área da

O campo virou sala de aula. E daquelas vivas, com cheiro de terra e cacau. O Sebrae em Rondônia realizou, na última sexta-feira (27), o Dia de Campo

Pedro Fernandes participa do lançamento da Agroari e anuncia R$ 1 milhão para realização da feira
O deputado estadual Pedro Fernandes (PRD) participou do lançamento oficial da Agroari – Feira do Agronegócio de Ariquemes, evento que destaca a impo
Terça-feira, 31 de março de 2026 | Porto Velho (RO)