Quarta-feira, 1 de setembro de 2010 - 08h52
O senador Valdir Raupp tem 47% das intenções de votos dos rondonienses, segundo pesquisa do IBOPE divulgada pela TV Rondônia, nesta terça-feira (31/08). A segunda pesquisa registrou um crescimento de 8 pontos percentuais da candidatura do senador que postula a reeleição. Na primeira pesquisa, ele tinha 39% dos votos e agora está com 47%. Portanto, Raupp estaria reeleito para mais um mandato de senador da República.
Ao comentar o seu crescimento na pesquisa IBOPE, o senador que está em Brasília participando do esforço concentrado disse que se sentia feliz e que o resultado é fruto do seu trabalho nestes 7 anos e meio no Senado Federal. Em prol do desenvolvimento do estado. “Vou continuar percorrendo os municípios realizando carreatas, caminhadas, reuniões e comícios prestando contas do que fiz no Senado Federal. O meu trabalho é pela melhoria da qualidade de vida dos rondonienses aliado ao desenvolvimento econômico do estado”, disse Raupp tão logo soube da divulgação da pesquisa IBOPE.
Os demais candidatos ao Senado obtiveram na pesquisa os seguintes percentuais: Ivo Cassol 52%; Fátima Cleide 26%; Melki Donadon 10%; Aguinaldo Muniz 8%; Pastor Aloísio Vidal 2% e Pimenta de Rondônia 1%. Indecisos somaram 23%; brancos e nulos 5%.
Para governador o resultado foi o seguinte: João Cahula 24%; Expedito Junior e Confúcio Moura estão empatados com 22% cada um e o petista Eduardo Valverde tem 8%. Marcus Sussuarana 1%; brancos e nulos somaram 7% e os indecisos 15%.
A pesquisa foi contratada pela Rádio TV do Amazonas LTDA e foi registrado no TRE/RO sob o nº 161995. Foram entrevistados 812 pessoas entre os dias 26 e 31 de agosto. A margem de erro da pesquisa é de 3 pontos percentuais para cima ou para baixo.
Fonte: Ascom
Quinta-feira, 2 de abril de 2026 | Porto Velho (RO)
Incentivo fiscal à cultura em Rondônia ganha reforço com indicação de Cláudia de Jesus
A deputada estadual Cláudia de Jesus (PT) apresentou indicação à Secretaria de Estado de Finanças (Sefin) e à Secretaria de Estado da Juventude, Cul

Deputada federal Cristiane Lopes defende mais mulheres na política durante evento do TRE-RO
A deputada federal Cristiane Lopes (Podemos-RO), uma forte defensora da maior participação feminina na política, com atuação voltada ao fortalecimen

Célio Lopes se filia ao União-Brasil e lança pré-candidatura a deputado federal
O advogado Célio Lopes, 34 anos, assinou nesta terça-feira (31) sua filiação ao União-Brasil, em cerimônia realizada em Brasília. A adesão foi abona

A educação de Cacoal recebe um importante reforço com a destinação de mais de R$ 3 milhões para obras em escolas da rede municipal. O recurso, viabi
Quinta-feira, 2 de abril de 2026 | Porto Velho (RO)