Sábado, 3 de julho de 2010 - 12h31
A Prefeitura de Porto Velho vai fazer o asfaltamento com infra-estrutura na Rua Teófilo Otoni, antiga Rua 14, do bairro Agenor de Carvalho. O Secretário Municipal de Obras, Marcelo Fernades, representou o Prefeito Roberto Sobrinho na reunião com os moradores e vizinhos e anunciou o início dos serviços para a próxima semana.
A obra será realizada com recursos próprios da Prefeitura no valor aproximado de R$ 900 mil, e tem 900 metros de comprimento, que compreende da Avenida Amazonas até a Avenida Rio de Janeiro. O autor da ementa é o vereador Marcelo Reis. “O Prefeito Roberto Sobrinho está muito satisfeito em poder asfaltar mais uma importante via de Porto Velho, que com certeza vai ajudar a desafogar o trânsito da Avenida Guaporé. O asfalto que vamos aplicar aqui é a quente, de alta qualidade, com uma vida útil de muitos anos, mas antes vamos fazer uma grande obra de drenagem, porque nesta região da cidade não adianta só o asfalto é necessário uma obra completa e é exatamente esta a determinação do prefeito e agora é uma realidade”, disse o secretário Fernandes.
Mais duas ruas próximas também serão asfaltadas dentro dos mesmos padrões de qualidade que vem sendo realizado pela Prefeitura. Em poucos dias será iniciado o processo de licitação de escolha da empresa que fará o asfalto e a drenagem das ruas 15 e 16, também no Agenor de Carvalho.
“Os moradores desta região estão esperando por estas melhorias há mais de vinte anos, e graças à sensibilidade do Prefeito Roberto Sobrinho centenas de famílias vão tem mais qualidade de vida com a chegada do asfalto”, destacou o vereador Marcelo Reis.
Fonte: Fabrícius Bariani
Quarta-feira, 1 de abril de 2026 | Porto Velho (RO)
Célio Lopes se filia ao União-Brasil e lança pré-candidatura a deputado federal
O advogado Célio Lopes, 34 anos, assinou nesta terça-feira (31) sua filiação ao União-Brasil, em cerimônia realizada em Brasília. A adesão foi abona

A educação de Cacoal recebe um importante reforço com a destinação de mais de R$ 3 milhões para obras em escolas da rede municipal. O recurso, viabi

Deputada Ieda Chaves resgata idosa, 10 animais e revela drama humano em Porto Velho
Após uma ação da Patrulha de Resgate, um projeto liderado pela deputada estadual Ieda Chaves (União Brasil) na última semana, no bairro Aponiã, em P

A deputada federal Cristiane Lopes (Podemos) segue consolidando seu mandato com ações efetivas para o fortalecimento da agricultura em Rondônia e, c
Quarta-feira, 1 de abril de 2026 | Porto Velho (RO)