Porto Velho (RO) sexta-feira, 13 de março de 2026
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Política

Presidente Marcelo Cruz trata de temas importantes na sede do Ministério Público

Ele foi presenteado com uma miniatura alusiva aos 40 anos do MPRO.


Presidente Marcelo Cruz trata de temas importantes na sede do Ministério Público  - Gente de Opinião

O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado Marcelo Cruz (Patriota) tratou de temas importantes na sede do Ministério Público, durante a manhã desta sexta-feira (17). O representante da Alero foi recebido pelo procurador-geral, Ivanildo de Oliveira.

No exercício da presidência, o deputado Marcelo Cruz tem realizado visitas institucionais aos poderes rondonienses, para consolidar parcerias e tornar harmonioso o clima entre as instituições.

A temática abordou temas a exemplo de segurança pública, saúde e meio ambiente. Na oportunidade, o presidente da Casa de Leis foi presenteado com a locomotiva em miniatura alusiva aos 40 anos do MPRO. Em agradecimento, disse que “É importante esse contato entre os poderes para que possamos construir projetos e, pautar os assuntos de grande interesse da nossa população rondoniense”.

Presidente Marcelo Cruz trata de temas importantes na sede do Ministério Público  - Gente de Opinião

O encontro também foi acompanhado pelo Dr. Tiago Nunes, coordenador de planejamento do MP, do subprocurador-geral de justiça jurídico, Dr. Eriberto Gomes Barroso e do chefe de gabinete da PGJ, promotor de justiça Alexandre Jésus.

Gente de OpiniãoSexta-feira, 13 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Eleições 2026: Ramon Cujui é pré-candidato a Deputado Federal

Eleições 2026: Ramon Cujui é pré-candidato a Deputado Federal

Ramon Cujui é pré-candidato a Deputado Federal pelo PT-Rondônia. De acordo com informações extraoficiais, o nome de Cujui está sendo cogitado para p

Deputado Pedro Fernandes recebe equipe da OCB para tratar de demandas do cooperativismo em Rondônia

Deputado Pedro Fernandes recebe equipe da OCB para tratar de demandas do cooperativismo em Rondônia

O deputado estadual Pedro Fernandes (PRD) recebeu em seu gabinete na Assembleia Legislativa, representantes da equipe jurídica da Organização das Co

Cristiane Lopes articula com DNIT recuperação de rodovias federais estratégicas em Rondônia

Cristiane Lopes articula com DNIT recuperação de rodovias federais estratégicas em Rondônia

A deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil-RO) participou de uma audiência com o diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de T

CCJR retoma reuniões com discussão e aprovação de projetos

CCJR retoma reuniões com discussão e aprovação de projetos

A Comissão de Constituição e Justiça e de Redação (CCJR) retomou as reuniões nesta terça-feira (10). Durante o encontro, os parlamentares discutiram

Gente de Opinião Sexta-feira, 13 de março de 2026 | Porto Velho (RO)