Quinta-feira, 16 de julho de 2009 - 14h34
O Partido Socialismo e Liberdade Diretório Municipal de Porto Velho realiza no próximo dia 17 de julho, na sede do partido, situado na AV. Calama 3464, Embratel, apartir das 18h, o Encontro Municipal com todos os filiados onde será discutida a pauta: informes, política de alianças, questões organizativas e financeiras.
O Partido ainda está realizando campanha de filiação, visando fortalecer na capital e interior, e também preparar-se para a próxima campanha eleitoral estadual em 2010. "Vêm sendo realizadas novas adesões de peso, para estruturar nosso partido", informa Muniz, Presidente Municipal de Porto Velho.
O PSOL está começando a revolucionar Porto Velho no cenário político com novas adesões. Você que pretende ser um futuro político, é simpatizante pelo partido e pela presidente nacional Heloísa Helena, ou quer trocar idéias e sugestões, filie-se indo até a secretária do partido até dia 30 de setembro que fica na Avenida Calama 3464- A, bairro Embratel, pode fazer através do site http://psolro.org.br ou mandar dados por e-mail: psol.ro@ig.com.br., os documentos necessários para se filiar ao PSOL são RG, CPF e Título Eleitoral.
Pelo interior, você ainda pode procurar também os Diretórios Municipais de Candeias do Jamari, Ariquemes, Jaru, Cacoal, Vilhena, Novo Horizonte, Alta Floresta, Buritis, Theobroma e Nova Mamoré para se filiar.
"Francisco Hélio Muniz e Márcio Martins estão trabalhando muito para estruturar nosso partido até 2010, já contamos com bons nomes filiados para disputar qualquer cargo de pré-candidato pelo PSOL". Afirmou Adilson Siqueira - Presidente do PSOL em Rondônia. Informações: 69 4141-0033, 9261-8554, 8428-5801 e 9987-3551.
Fonte: Ascom
Terça-feira, 24 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
Alta do diesel pressiona campo e Ismael Crispin cobra medidas para proteger setor produtivo em RO
O aumento do preço do diesel tem agravado a situação do setor produtivo em Rondônia e levado o deputado estadual Ismael Crispin (PP) a intensificar

Ieda Chaves defende mais mulheres nos espaços de poder em encontro na DPE-RO
Em alusão ao mês dedicado às mulheres, a deputada estadual Ieda Chaves (União Brasil) foi a convidada especial, na última quinta-feira (19), em uma

Projeto Campanha Legal vai orientar sobre regras das eleições em Rondônia
A Justiça Eleitoral de Rondônia prepara o lançamento do Projeto Campanha Legal, uma iniciativa de orientação voltada a candidatos, partidos político

Deputada Cláudia de Jesus propõe alimentação gratuita para trabalhadores da educação em Rondônia
A deputada estadual Cláudia de Jesus (PT) apresentou, na Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero), um Projeto de Lei (PL) que assegura alimentação
Terça-feira, 24 de março de 2026 | Porto Velho (RO)