Terça-feira, 15 de março de 2016 - 15h48

O PMDB de Rondônia está fortalecido com as filiações dos deputados estaduais Maurão de Carvalho, que preside a Assembleia Legislativa (Ale) e de Eurípedes Lebrão, 1º secretário. A solenidade das mais prestigiadas ocorreu na sede do partido, em Porto Velho na tarde da última segunda-feira (14) e foi comandada pelo senador Valdir Raupp.
O senador Raupp, disse que estava feliz, porque a sede do partido estava lotada, o que demonstra a aprovação dos filiados. “O PMDB nasceu de um movimento e está sempre se reformulando, se fortalecendo, sem abrir mão de suas bases, que são a democracia, a liberdade e os direitos políticos, civis e individuais”, afirmou.
As filiações de Maurão e Lebrão sinalizam que o PMDB está disposto a entrar na disputa direta pela Prefeitura de Porto Velho, nas eleições deste ano e o Partido se fortalece para as gerais de 2018. O PMDB, segundo Raupp, tem um pré-candidato a prefeito da capital, Williames Pimentel, nome que deverá ser confirmado nas convenções partidárias.
Para o governador Confúcio Moura, as portas do partido estão abertas a novas lideranças, como Maurão e Lebrão. “Eles são os novos filiados, mas devem se sentir em casa, desde já”, afirmou.
.jpg)
Tomás Correia fala dos planos do PMDB no programa Tempo Real do SIC TV
Tomás Correia alertou que o PMDB “se fortalece com a chegada dos novos filiados”. O partido, segundo o seu presidente regional, “não tem dono, não tem tranca e nem porteiro, portanto, está aberto a todo cidadão de bem que queira juntar a nos”, argumentou.
Motivado
“Sinto-me em casa aqui no PMDB”, disse Maurão. A energia positiva do partido, segundo Maurão, “o motiva a trabalhar mais e fazer o melhor pelo Estado. Estou chegando, junto com o Lebrão para somar nessa força”.
Também estiveram na solenidade os deputados federais Marinha Raupp e Lúcio Mosquini, e os deputados estaduais Edson Martins e Só na Bença, o pré-candidato peemedebista à Prefeitura de Porto Velho, Williames Pimentel, prefeitos, vereadores e filiados do partido compareceram ao evento.
Fonte: Ascom
Quinta-feira, 19 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
O deputado estadual Delegado Lucas (PL) apresentou, nesta semana, uma indicação ao governo de Rondônia solicitando a avaliação da possibilidade de r

Pacto Legislativo reúne vereadores e servidores municipais na Alero
A Assembleia Legislativa de Rondônia, em Porto Velho, será a sede para o 1º Pacto do Legislativo do Estado de Rondônia, oferecido pela União de Câ

A deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil-RO) protagonizou um momento marcado por emoção, conquistas e novos começos durante a cerimônia de c

Deputado Alex Redano cobra reforço urgente de servidores no Hospital Regional de Buritis
O deputado estadual Alex Redano (Republicanos) apresentou indicação ao Governo de Rondônia solicitando, com urgência, o reforço no quadro de servido
Quinta-feira, 19 de março de 2026 | Porto Velho (RO)