Quarta-feira, 22 de julho de 2015 - 15h02

Atendendo solicitação do Sindicato das Indústrias de Panificação e Confeitarias – Sindipan – o Sebrae viabilizou a participação de 30 empresários do segmento na Fipan 2015, que mediante contrapartida financeira fizeram suas inscrições para ter lugar na missão.
A delegação participou no período de 13 a 18 de junho no Expo Center Norte em São Paulo, da maior feira de panificação, confeitaria e food service da América Latina.
Essa exposição de produtos, serviços e espaço para realização de operações técnicas e financeiras, se configura como a principal feira de negócios da indústria de panificação, confeitaria e bufês.

Ela também atinge os interesses das demais empresas que atuam em vendas e fornecimento de alimentos, principalmente aquelas especializadas em massas como pizzarias e rotisserias.
Tendo como principal atração a concretização de transações comerciais durante a realização, a Fipan agradou muito os empresários e nas palavras do presidente do Sindipan, José Balbino, “a viabilização da missão pelo Sebrae se reveste da maior importância para o fortalecimento da indústria da panificação em Rondônia, pois o evento em muito contribui para o desempenho do segmento produtivo”
Fonte: Felipe Tarcio
Segunda-feira, 23 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
Projeto Campanha Legal vai orientar sobre regras das eleições em Rondônia
A Justiça Eleitoral de Rondônia prepara o lançamento do Projeto Campanha Legal, uma iniciativa de orientação voltada a candidatos, partidos político

Deputada Cláudia de Jesus propõe alimentação gratuita para trabalhadores da educação em Rondônia
A deputada estadual Cláudia de Jesus (PT) apresentou, na Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero), um Projeto de Lei (PL) que assegura alimentação

A deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil-RO) segue avançando com ações concretas em prol do fortalecimento da agricultura em Rondônia. Em ma

A Câmara dos Deputados aprovou, na última terça-feira (17), o regime de urgência para a tramitação do Projeto de Lei Complementar (PLP) 108, que pro
Segunda-feira, 23 de março de 2026 | Porto Velho (RO)