Quarta-feira, 12 de agosto de 2015 - 14h28
Após a finalização da construção da rede de drenagem no bairro Igarapé a Secretaria Municipal de Obras (Semob) em parceria com DER realiza a partir desde ontem 11, um projeto de revitalização em 10 ruas, nove vias do bairro Igarapé e uma do bairro Flodoaldo Pontes Pinto. A obra contempla as ruas; Pablo Picasso, Rua das Crianças, Litorânea, Santa Rita, Projetada, Produção, Coimbra, Sinfonia, Lucini Pinheiro e a via Atlântica do bairro Flodoaldo Pontes Pinto. Serão aproximadamente 1.876 metros de pavimentação que as vias receberão após a terraplanagem, base, sub-base e imprimação do solo.
A data prevista para a conclusão é para o mês de setembro. “A Semob está executando muitas obras de drenagem em diversos lugares da cidade, e a massa asfáltica passará por onde tiver encerrada a rede de drenagem”, explicou Arnaldo Forte, encarregado de vias públicas.
De acordo com Arnaldo, o DER deu início com a limpeza e a Semob executará a outra fase com a revitalização das ruas. Maria das Graças Santos, moradora do bairro Igarapé há 20 anos, disse que nem imaginava que o asfalto fosse chegar na sua rua. “A Prefeitura de Porto Velho esta de parabéns. Fico feliz por essa obra, ela vai melhorar a qualidade de vida da nossa comunidade”,disse a moradora.
“Há anos moro aqui, e tenho que conviver com essa poeira, buraco e lama no inverno. Estou satisfeito com a atitude da Prefeitura por olhar para as pessoas que passam por essa dificuldade. Estou feliz por ver que estão fazendo o que ninguém fez por essa comunidade”, declarou Márcio José Santos, morador da rua Produção.
Fonte: Elen de Paula
Sexta-feira, 20 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
Deputada Cláudia de Jesus propõe alimentação gratuita para trabalhadores da educação em Rondônia
A deputada estadual Cláudia de Jesus (PT) apresentou, na Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero), um Projeto de Lei (PL) que assegura alimentação

A deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil-RO) segue avançando com ações concretas em prol do fortalecimento da agricultura em Rondônia. Em ma

A Câmara dos Deputados aprovou, na última terça-feira (17), o regime de urgência para a tramitação do Projeto de Lei Complementar (PLP) 108, que pro

Delegado Camargo destaca a entrega de 38 veículos para APAEs de Rondônia
Em entrevista recente, o deputado estadual Delegado Camargo (Republicanos) relembrou uma das principais ações do início de seu mandato: a destinação
Sexta-feira, 20 de março de 2026 | Porto Velho (RO)