Segunda-feira, 21 de novembro de 2022 - 13h20

A Diretoria de Obras Rodoviárias da Semob de Porto Velho informou nesta segunda-feira 21.11 que foram colocados na programação quatro pedidos de providências feitos à secretaria pelo gabinete do vereador Everaldo Fogaça (Republicanos).
São obras estruturais e que foram solicitadas pela comunidade para serem realizadas com urgência.
As obras solicitadas pelo vereador à Semob foram, o reparo da tampa de bueiro e operação tapa-buracos na esquina das ruas Itatiaia e Mamoré, no bairro Cascalheira; asfaltamento da rua Bruxelas, bairro Novo Horizonte, e instalação de uma tampa de bueiro na rua Áries, esquina com a Estrada dos Periquitos, no bairro Ulisses Guimarães.
“Temos dado atenção especial aos pedidos feitos pela comunidade. Há muitos bueiros que estão sem tampa, o que representa sempre perigo iminente de acidentes com pedestres. São pequenos serviços que fazem grande diferença e traz muito alívio à população”, disse o vereador.
Quanto a questão do asfalto e dos tapa-buracos, o vereador ressaltou que o período chuvoso inicia em poucos dias, e que a Semob tem se esforçado muito para dar conta da quantidade de obras de tapa-buracos e pavimentação.
“É o tipo de obra que mais a população reivindica. Temos endereçado diversos pedidos à Semob para pavimentação e tapa-buraco em ruas de todas as regiões da cidade”, disse o vereador.
Sexta-feira, 13 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
Eleições 2026: Ramon Cujui é pré-candidato a Deputado Federal
Ramon Cujui é pré-candidato a Deputado Federal pelo PT-Rondônia. De acordo com informações extraoficiais, o nome de Cujui está sendo cogitado para p

Deputado Pedro Fernandes recebe equipe da OCB para tratar de demandas do cooperativismo em Rondônia
O deputado estadual Pedro Fernandes (PRD) recebeu em seu gabinete na Assembleia Legislativa, representantes da equipe jurídica da Organização das Co

Cristiane Lopes articula com DNIT recuperação de rodovias federais estratégicas em Rondônia
A deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil-RO) participou de uma audiência com o diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de T

CCJR retoma reuniões com discussão e aprovação de projetos
A Comissão de Constituição e Justiça e de Redação (CCJR) retomou as reuniões nesta terça-feira (10). Durante o encontro, os parlamentares discutiram
Sexta-feira, 13 de março de 2026 | Porto Velho (RO)