Porto Velho (RO) quarta-feira, 18 de março de 2026
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Política

Semur entrega escrituras na Capital


 
A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Regularização Fundiária e Habitação – SEMUR continua atendendo à comunidade com o programa de  escrituração dos imóveis da Capital. Até o momento, mais de 6 mil escrituras já foram entregues, nos bairros Tancredo Neves, Tiradentes, Caladinho, Espírito Santo, São João Batista e Embratel, e mais de trinta e cinco bairros da Capital estão em procedimento de regularização fundiária.

A partir da próxima segunda-feira (18), a Semur vai atender os moradores do bairro: Ulisses Guimarães – 18 a 22 de agosto; Loteamento Luiene – Bairro Areia Branca – 25 a 26 de agosto; Mato Grosso – 22 a 26 de setembro; Liberdade – 13 a 17 de outubro; Fortaleza – 27 a 31 de outubro; São João Bosco – 03 a 07 de novembro; Nossa Senhora das Graças – 17 a 21 de novembro; Agenor de Carvalho – 01 a 05 de dezembro.

Os moradores devem levar a SEMUR os seguintes documentos: RG e CPF, Certidão de Casamento (caso casado no civil); Talão de IPTU (mais antigo e o mais recente), caso não tenha conta de água ou luz, recibo de compra e venda ou contrato do imóvel; Comprovante de Residência. Todos os documentos deverão ser apresentados no original e mais duas cópias. 

Fonte: Ascom

Gente de OpiniãoQuarta-feira, 18 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Deputada Federal Cristiane Lopes faz história ao empoderar mães atípicas com capacitação e novas oportunidades

Deputada Federal Cristiane Lopes faz história ao empoderar mães atípicas com capacitação e novas oportunidades

A deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil-RO) protagonizou um momento marcado por emoção, conquistas e novos começos durante a cerimônia de c

Deputado Alex Redano cobra reforço urgente de servidores no Hospital Regional de Buritis

Deputado Alex Redano cobra reforço urgente de servidores no Hospital Regional de Buritis

O deputado estadual Alex Redano (Republicanos) apresentou indicação ao Governo de Rondônia solicitando, com urgência, o reforço no quadro de servido

servidores dos ex-territórios

servidores dos ex-territórios

A Proposta de Emenda à Constituição (PEC 47/2023), que trata da transposição de servidores dos ex-territórios para a folha da União, avançou na Câma

Gente de Opinião Quarta-feira, 18 de março de 2026 | Porto Velho (RO)