Sexta-feira, 11 de junho de 2010 - 18h41
(Brasília, 11/06/10) O PMDB realiza a partir das 9h deste sábado, a sua Convenção Nacional destinada a homologar o nome do deputado Michel Temer(PMDB-SP), a vice-presidente da República, na chapa da candidata a presidente da República, Dilma Roussef, pelo Partido dos Trabalhadores.
O senador Valdir Raupp (PMDB-RO), vice-presidente nacional do partido vai presidir a Convenção no horário das 09 às 11h. O deputado Michel Temer chegará ao local do evento às 11h quando assumirá a presidência dos trabalhos. A convenção terminará às 17h.
Segundo o senador Raupp, a convenção é o passo inicial para a união PT-PMDB a nível nacional e oficializará o nome do presidente do partido, na chapa petista. Os convencionais rondonienses já estão em Brasília para participar da votação.
A pré-candidata do PT, Dilma Rousseff estará prestigiando o encontro dos peemedebistas, na parte da tarde, A convenção se realiza no Centro de Convenções Ulisses Guimarães, localizado no eixo monumental, na capital federal.
Fonte: Denys Oliveira
Terça-feira, 31 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
Célio Lopes se filia ao União-Brasil e lança pré-candidatura a deputado federal
O advogado Célio Lopes, 34 anos, assinou nesta terça-feira (31) sua filiação ao União-Brasil, em cerimônia realizada em Brasília. A adesão foi abona

A educação de Cacoal recebe um importante reforço com a destinação de mais de R$ 3 milhões para obras em escolas da rede municipal. O recurso, viabi

Deputada Ieda Chaves resgata idosa, 10 animais e revela drama humano em Porto Velho
Após uma ação da Patrulha de Resgate, um projeto liderado pela deputada estadual Ieda Chaves (União Brasil) na última semana, no bairro Aponiã, em P

A deputada federal Cristiane Lopes (Podemos) segue consolidando seu mandato com ações efetivas para o fortalecimento da agricultura em Rondônia e, c
Terça-feira, 31 de março de 2026 | Porto Velho (RO)