Quinta-feira, 17 de maio de 2018 - 07h01

Com o objetivo de ampliar a divulgação do aplicativo Tô no Controle/Opine aí aos servidores, o Tribunal de Contas (TCE-RO), por meio da comissão de divulgação, realizou nesta quarta-feira (16) uma ação, denominada “Blitz Opine aí”, no estacionamento do Teatro Estadual Palácio das Artes.
Na atividade, a equipe composta por servidores e estagiários voluntários realizava, com consentimento dos motoristas, a colagem de adesivos com a logo do aplicativo nos carros.
Com o consentimento dos motoristas, adesivos com a logo do aplicativo eram colados nos veículos
APLICATIVO
O App Tô no Controle/Opine aí é uma ferramenta de manifestação do ponto de vista de cada cidadão sobre os serviços prestados pelo poder público, tornando-se assim um avanço na interação entre o Tribunal de Contas e a sociedade.
Para baixar a ferramenta gratuitamente, basta acessar o Google Play (aqui) – para equipamentos Android – ou App Store (aqui) – para dispositivos iOS – e, no campo para pesquisa, digitar “Opine aí” ou “TCERO”.

Quinta-feira, 12 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
Cristiane Lopes articula com DNIT recuperação de rodovias federais estratégicas em Rondônia
A deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil-RO) participou de uma audiência com o diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de T

CCJR retoma reuniões com discussão e aprovação de projetos
A Comissão de Constituição e Justiça e de Redação (CCJR) retomou as reuniões nesta terça-feira (10). Durante o encontro, os parlamentares discutiram

A ampliação do serviço de hemodiálise na Santa Casa de Sobral, que passou a atender mais de 350 pacientes de toda a região Norte do Ceará e se tornou

Saúde mental é foco da Procuradoria Especial da Mulher na edição do Dia Delas em Jaru
A Câmara Municipal de Jaru realizou, no último sábado (7), a 2ª edição do Dia Delas. O evento foi organizado pela Procuradoria Especial da Mulher do
Quinta-feira, 12 de março de 2026 | Porto Velho (RO)