Segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017 - 16h58
Após ser realizado em sete municípios com sucesso, em 2016, Porto Velho sediará a edição de encerramento do Projeto Sindsef em Movimento que será realizado nesta sexta-feira (10), no Sesc Campestre, das 08 às 18 horas. O evento oferece aos servidores aposentados, pensionistas e ativos, um dia especial de bem estar e lazer, com a realização de exercícios físicos, hidroginástica, orientações em saúde, café da manhã, almoço e som ao vivo.
Em todos os municípios por onde passou, o projeto promovido pelo Sindicato dos Servidores Públicos Federais em Rondônia – SINDSEF, contou com adesão e aprovação de centenas de filiados. Em Porto Velho, o evento será finalizado com o lançamento do Sind’Folia – bloco de carnaval com marchinhas tradicionais.
“Será um dia especial, voltado para o lazer do filiado. Nossa intenção, à frente do Sindsef é incentivar principalmente os aposentados, a iniciarem a prática de alguma atividade física, como prevenção de doenças e qualidade de vida”, afirma a secretária de Administração e organizadora do evento, Eliete Azevedo.
Ao longo de todo o evento, os participantes terão acesso a serviços de aferição de pressão arterial e dos níveis de glicemia. Além de palestras sobre prevenção e tratamento de hipertensão arterial.
Haverá transporte para o deslocamento ao local do evento, saindo da Sede Administrativa do Sindsef às 7h30mim e retorno previsto para as 18 horas. Os filiados que desejarem poderão levar roupas de banho e abada e/ou fantasias de carnaval.
Terça-feira, 17 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
Deputado Alex Redano cobra reforço urgente de servidores no Hospital Regional de Buritis
O deputado estadual Alex Redano (Republicanos) apresentou indicação ao Governo de Rondônia solicitando, com urgência, o reforço no quadro de servido

A Proposta de Emenda à Constituição (PEC 47/2023), que trata da transposição de servidores dos ex-territórios para a folha da União, avançou na Câma

Deputado Pedro Fernandes destina R$ 1,7 milhão para cirurgias eletivas em Ariquemes
O deputado estadual Pedro Fernandes (PRD) destinou uma emenda parlamentar no valor de R$ 1.700.000,00 (um milhão e setecentos mil reais) para a Pref

Eleições 2026 - Plenária de Mulheres do PT debate fortalecimento de candidaturas femininas
No último sábado, 14 de março, a Secretaria Estadual de Mulheres do PT realizou a Plenária de Mulheres Petistas, Regional Madeira Mamoré. "Democraci
Terça-feira, 17 de março de 2026 | Porto Velho (RO)