Quinta-feira, 12 de agosto de 2010 - 21h06
O senador e candidato a reeleição Valdir Raupp (PMDB), da coligação “Aliança por uma Rondônia melhor para todos” (PMDB, PDT, PCdoB, DEM e PRTB), vai abrir, neste sábado (14), entre às 09h30 e 11h00, o “Ciclo de Entrevistas da TV Candelária” (Rede Record).
No programa, Raupp vai ficar à disposição dos entrevistadores para prestar contas sobre a sua atuação parlamentar e expor suas metas e ações para o próximo mandato no Senado Federal.
Na maior parte do programa, no entanto, conforme roteiro repassado pelos organizadores do empreendimento, o senador peemedebista vai tratar de temas polêmicos que estão na pauta do Congresso Nacional e que despertam interesse tanto em nível nacional quanto estadual.
A TV Candelária deve entrevistar todos os candidatos ao Senado Federal nas eleições/2010. Raupp vai abrir o Ciclo de Entrevistas segundo a ordem definida em sorteio.
“Queremos estabelecer um debate esclarecedor com o eleitorado rondoniense para que ele possa votar conscientemente no candidato que melhor satisfaça seus anseios tanto em nível nacional quanto no estadual”, disse o candidato, lembrando que um senador atuante, além de cuidar das questões relativas ao seu Estado, tem também de se envolver nos grandes temas que dizem respeito ao país como um todo.
Assim, temas como a reforma política e as reformas tributária e fiscal estarão na agenda do senador durante a entrevista. O candidato pretende também debater a inserção de Rondônia no cenário nacional, já que o Estado desponta com um dos mais promissores na geração de energia elétrica nos próximos anos, podendo abastecer o país com algo entre 8% e 12% da demanda nacional. Questões relativas à Amazônia e meio ambiente também deverão pautar a entrevista de Valdir Raupp.
Fonte: Altair Medeiros
Quinta-feira, 2 de abril de 2026 | Porto Velho (RO)
Incentivo fiscal à cultura em Rondônia ganha reforço com indicação de Cláudia de Jesus
A deputada estadual Cláudia de Jesus (PT) apresentou indicação à Secretaria de Estado de Finanças (Sefin) e à Secretaria de Estado da Juventude, Cul

Deputada federal Cristiane Lopes defende mais mulheres na política durante evento do TRE-RO
A deputada federal Cristiane Lopes (Podemos-RO), uma forte defensora da maior participação feminina na política, com atuação voltada ao fortalecimen

Célio Lopes se filia ao União-Brasil e lança pré-candidatura a deputado federal
O advogado Célio Lopes, 34 anos, assinou nesta terça-feira (31) sua filiação ao União-Brasil, em cerimônia realizada em Brasília. A adesão foi abona

A educação de Cacoal recebe um importante reforço com a destinação de mais de R$ 3 milhões para obras em escolas da rede municipal. O recurso, viabi
Quinta-feira, 2 de abril de 2026 | Porto Velho (RO)