Porto Velho (RO) quinta-feira, 12 de março de 2026
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Política

Vereadora Juliana Nonato participa da Implantação da Procuradoria Especial da Mulher em Alto Alegre dos Parecis-RO

“Uma vida sem violência é um direito das MULHERES”


Vereadora Juliana Nonato participa da Implantação da Procuradoria Especial da Mulher em Alto Alegre dos Parecis-RO - Gente de Opinião

Na última quinta-feira (31 de agosto), a vereadora Juliana Nonato, esteve na cidade de Alto Alegre dos Parecis-RO, a convite da vereadora Marlene Rodrigues, para participar do momento mais que especial, que foi a Implantação da Procuradora Especial da Mulher na Câmara de vereadores naquele município.

Juliana que também exerce essa função na Câmara de Rolim de Moura, destacou esse dia, como um marco para as mulheres de Alto Alegre dos Parecis. Onde as mulheres que são vítimas de violência doméstica ou de qualquer outro tipo de discriminação poderão contar com a Procuradoria da Mulher, na pessoa da vereadora e agora também procuradora da mulher, Marlene Rodrigues.

 “É gratificante ver que estamos expandindo pelo estado, nas dependências das Câmara Municipais mais um canal de atendimento e amparo às mulheres que são vítimas de violência.

Parabenizo todos os vereadores da casa no empenho da aprovação dessa resolução tão importante, que vai proporcionar mais garantia, segurança e fortalecimento para as mulheres que necessitam”.

Vereadora Juliana Nonato participa da Implantação da Procuradoria Especial da Mulher em Alto Alegre dos Parecis-RO - Gente de Opinião

Juliana finalizou, dizendo a Procuradora/vereadora Marlene, que continua à disposição para o que ela precisar, pois só com a união entre as mulheres é que se pode ajudar mais mulheres.

A vereadora Marlene agradeceu todo apoio que recebeu do gabinete da vereadora Juliana, durante a jornada para a instalação da Procuradoria, ressaltando que “Uma vida sem violência é um direito das MULHERES”.

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 12 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Eleições 2026: Ramon Cujui é pré-candidato a Deputado Federal

Eleições 2026: Ramon Cujui é pré-candidato a Deputado Federal

Ramon Cujui é pré-candidato a Deputado Federal pelo PT-Rondônia. De acordo com informações extraoficiais, o nome de Cujui está sendo cogitado para p

Deputado Pedro Fernandes recebe equipe da OCB para tratar de demandas do cooperativismo em Rondônia

Deputado Pedro Fernandes recebe equipe da OCB para tratar de demandas do cooperativismo em Rondônia

O deputado estadual Pedro Fernandes (PRD) recebeu em seu gabinete na Assembleia Legislativa, representantes da equipe jurídica da Organização das Co

Cristiane Lopes articula com DNIT recuperação de rodovias federais estratégicas em Rondônia

Cristiane Lopes articula com DNIT recuperação de rodovias federais estratégicas em Rondônia

A deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil-RO) participou de uma audiência com o diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de T

CCJR retoma reuniões com discussão e aprovação de projetos

CCJR retoma reuniões com discussão e aprovação de projetos

A Comissão de Constituição e Justiça e de Redação (CCJR) retomou as reuniões nesta terça-feira (10). Durante o encontro, os parlamentares discutiram

Gente de Opinião Quinta-feira, 12 de março de 2026 | Porto Velho (RO)