Segunda-feira, 6 de setembro de 2010 - 15h29
Neste final de semana, o candidato a deputado federal Valdeci da Farmácia (PP), pela coligação Avança Rondônia, concentrou ações de campanha na zona leste de Porto Velho. Durante o dia, o candidato realizou visitas e durante a noite, grandes reuniões com as comunidades.
Valdeci visitou famílias e comerciantes ao longo dos bairros: Tancredo Neves, Mariana, JK, Socialista e adjacências, ouvindo as necessidades dos moradores e relatando suas propostas, como candidato a deputado federal.
Enquanto caminhava pela rua Mário Andreazza, no bairro JK , Valdeci da Farmácia ficou surpreso, quando um dos jovens que passavam de bicicleta pela rua, gritou seu nome com entusiasmo. “Eu estou com você, Valdeci da Farmácia”, exclamou o jovem de aproximadamente 17 anos de idade. No mesmo instante, Valdeci acenou e agradeceu emocionado. “Fico lisonjeado e ao mesmo tempo, sinto o peso da responsabilidade. Tenho certeza da vitória nas urnas. Independente do resultado, vou continuar realizando trabalhos de capacitação e inserção destes jovens no mercado, pois ouvir uma manifestação como esta, é muito gratificante”, desabafou o candidato.
Pela noite na casa da Irmã Mirtes Falcão, no bairro Socialista, o candidato a deputado federal Valdeci da Farmácia esteve reunido com cerca de duzentas pessoas da comunidade. Em seguida no bairro Tancredo Neves, outra grande reunião na casa do Galvão, também marcou a agenda de final de semana do candidato, com a presença de quase trezentas pessoas. Na mesma noite o candidato ainda reuniu-se com lideranças, na casa do vereador Eduardo Rodrigres(PV), que mora na zona leste e assume a presidência da Câmara Municipal de Proto Velho no próximo ano.
Fonte: Comunica
Quinta-feira, 2 de abril de 2026 | Porto Velho (RO)
Incentivo fiscal à cultura em Rondônia ganha reforço com indicação de Cláudia de Jesus
A deputada estadual Cláudia de Jesus (PT) apresentou indicação à Secretaria de Estado de Finanças (Sefin) e à Secretaria de Estado da Juventude, Cul

Deputada federal Cristiane Lopes defende mais mulheres na política durante evento do TRE-RO
A deputada federal Cristiane Lopes (Podemos-RO), uma forte defensora da maior participação feminina na política, com atuação voltada ao fortalecimen

Célio Lopes se filia ao União-Brasil e lança pré-candidatura a deputado federal
O advogado Célio Lopes, 34 anos, assinou nesta terça-feira (31) sua filiação ao União-Brasil, em cerimônia realizada em Brasília. A adesão foi abona

A educação de Cacoal recebe um importante reforço com a destinação de mais de R$ 3 milhões para obras em escolas da rede municipal. O recurso, viabi
Quinta-feira, 2 de abril de 2026 | Porto Velho (RO)