Porto Velho (RO) quinta-feira, 12 de março de 2026
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Saúde

Seja um doador de Medula Óssea


 
Se você ainda não teve a oportunidade de se cadastrar para ser um doador de medula óssea, chegou a sua oportunidade, aproveite a 27ª Expoari para fazer este ato de amor à vida.

A Prefeitura de Ariquemes, através da Secretaria de Saúde em mais uma grandiosa parceria com o Hospital do Câncer de Barretos estão presentes na 27ª Expoari realizando o cadastro para ser um doador de medula óssea.

O Objetivo desta campanha é captar doadores voluntários de medula óssea, onde são encontradas as células tronco responsáveis pela origem de todas as células do sangue e do sistema de defesa da pessoa.

Após se cadastrar e responder a um pequeno questionário será coletado cinco ml de seu sangue (correspondente a uma colher de sobremesa) para a realização de um exame aonde serão identificadas as características de suas células.

Não deixe passar esta oportunidade! Você tem a chance de salvar uma vida. Pense nisso! Procure os voluntários, que ficam do lado direito, logo ao entrar no Parque de Exposições e faça o seu cadastro.


Fonte: Ascom
 

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 12 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Porto Velho ganha reforço de 102 novos profissionais na rede municipal de saúde

Porto Velho ganha reforço de 102 novos profissionais na rede municipal de saúde

O fortalecimento da saúde de Porto Velho ganhou mais um avanço nesta quarta-feira (11), com a formalização da contratação de novos profissionais que p

Ação pelo Dia da Mulher soma mais de 700 atendimentos em Porto Velho

Ação pelo Dia da Mulher soma mais de 700 atendimentos em Porto Velho

Em alusão ao Dia Internacional da Mulher, celebrado no último domingo (8), a Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Sem

Vacinação contra influenza é ampliada para toda a população em Porto Velho

Vacinação contra influenza é ampliada para toda a população em Porto Velho

A vacina contra a influenza está disponível para toda a população de Porto Velho a partir desta segunda-feira, 2 de março, conforme as diretrizes do M

Mulheres recebem implante contraceptivo em mutirão da Prefeitura de Porto Velho

Mulheres recebem implante contraceptivo em mutirão da Prefeitura de Porto Velho

Neste sábado (28), Luana Wasczuk chegou cedo ao Centro de Especialidades Médicas Dr. Rafael Vaz e Silva. Ela soube pela imprensa da ação em Porto Vel

Gente de Opinião Quinta-feira, 12 de março de 2026 | Porto Velho (RO)