Porto Velho (RO) quarta-feira, 1 de abril de 2026
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Social

Colaboradoras do Sebrae são homenageadas com Moção de Aplausos em Jaru


Colaboradoras do Sebrae são homenageadas com Moção de Aplausos em Jaru  - Gente de Opinião

O presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae em Rondônia, Darci Agostinho Cerutti, fez questão de acompanhar a sessão solene da Câmara de Vereadores de Jaru nesta segunda-feira, dia 28 de agosto. 

Na oportunidade, a gerente da Unidade Regional do Sebrae em Jaru, Aniele Tesser, e a analista técnica Marcileide Zirondi foram homenageadas com uma Moção de Aplausos devido aos relevantes serviços prestados no município, especialmente os voltados ao agronegócio. 

O evento ocorreu na Câmara Municipal e homenageou também outras entidades e personalidades que atuam em prol do agronegócio em Jaru. Em todo o estado, o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas tem ampliado a sua atuação junto aos empreendedores rurais, fomentando o agronegócio em Rondônia. 

“É um orgulho poder prestigiar este momento, onde o trabalho e a dedicação da equipe do Sebrae RO, em nome da Aniele e da Marcileide, são valorizados. Essa Moção de Aplausos é um reconhecimento bastante merecido, pois nós acompanhamos de perto a atuação destas duas colaboradoras e de toda equipe da Regional do Sebrae junto aos empreendedores rurais de Jaru. Em nome de toda a instituição, fica aqui o nosso agradecimento”, destacou o presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae em Rondônia. 

Vale destacar que a indicação da moção foi proposta pelo vereador Francisco Hildemburg Costa Bezerra, que, durante a sessão solene, convidou o presidente Darci Cerutti e o produtor rural Deoclides Pires da Silva, ganhador de uma premiação nacional com a melhor amêndoa de cacau do Brasil, para procederem com a entrega das moções a Aniele e Marcileide. 

Gente de OpiniãoQuarta-feira, 1 de abril de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Risco para o cérebro, a solidão já afeta quatro em cada 10 brasileiros

Risco para o cérebro, a solidão já afeta quatro em cada 10 brasileiros

Com a longevidade batendo à porta dos brasileiros, o cérebro necessita, cada vez mais, de estímulos cognitivos. Atividades em grupo, uma conversa de

Semed inicia mês do autismo com atividades na CMJP

Semed inicia mês do autismo com atividades na CMJP

As atividades do Abril Azul, mês mundial de conscientização sobre o Transtorno do Espectro Autista (TEA), iniciaram, na terça-feira (31), na Câmara

 Senac destaca concurso de bolos e programação gratuita na Semana S em Rondônia

Senac destaca concurso de bolos e programação gratuita na Semana S em Rondônia

O Sistema Fecomércio/Sesc/Senac/Instituto Fecomércio Rondônia realizará nos dias 15 e 16 de maio, em Porto Velho, das 13h às 21h, Villa Privilege (a

Gente de Opinião Quarta-feira, 1 de abril de 2026 | Porto Velho (RO)