Porto Velho (RO) sexta-feira, 3 de abril de 2026
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Social

Domingo é dia de LeiloShow da ASSDACO em Costa Marques


Domingo é dia de LeiloShow da ASSDACO em Costa Marques - Gente de Opinião

No próximo domingo (14), Dia das Mães, acontece mais um leilão solidário da Associação Assistencial à Saúde São Daniel Comboni (ASSDACO). O LeiloShow será realizado em Costa Marques, no barracão da Paróquia Divino Espírito Santo, da Igreja Católica.

“O Leilão será realizado de forma presencial, a partir das 9h da manhã e ao meio dia, será ofertado um delicioso almoço. Todos os recursos serão revertidos em prol da Associação, que é referência na saúde, promovendo campanhas de prevenção ao câncer em diversos municípios de Rondônia”, destaca Aparecida Miranda (Cidinha), coordenadora de Leilões da ASSDACO.

No evento deste domingo, 130 animais serão leiloados. Na sequência, serão realizados novos leilões em Corumbiara, Chupinguaia e Alvorada do Oeste. Os leilões são um esforço conjunto entre a ASSDACO, instituições parceiras e, principalmente, a comunidade.

“Os leilões são uma ferramenta utilizada pela Associação, desde o início, com o objetivo de angariar recursos para garantir, principalmente, a realização de campanhas de prevenção aos cânceres de mama e de próstata. Agradecemos todos os parceiros de Costa Marques, que estão ao lado da ASSDACO em mais essa ação no município”, finalizou a presda Associação, Vera Bianchini Travain.

Gente de OpiniãoSexta-feira, 3 de abril de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

“Onde Me Encontro” transforma vivência em arte e dá visibilidade ao autismo em mulheres

“Onde Me Encontro” transforma vivência em arte e dá visibilidade ao autismo em mulheres

A arte como forma de se entender o mundo e de existir nele. É a partir dessa experiência íntima que a Bacharel em Belas Artes Silvia Feliciano apres

Projeto  Mulheres  pela Vida une professores e alunos em Ariquemes

Projeto Mulheres pela Vida une professores e alunos em Ariquemes

O mês de março ficará marcado para a  comunidade escolar da Escola Heitor Villa-Lobos vivenciou um momento de reflexão e compromisso social durante o

Tecnologia surge como aliada no apoio e acompanhamento do autismo

Tecnologia surge como aliada no apoio e acompanhamento do autismo

No dia 2 de abril, é celebrado o Dia Mundial de Conscientização do Autismo, uma data dedicada a ampliar o entendimento da sociedade sobre o Transtor

Risco para o cérebro, a solidão já afeta quatro em cada 10 brasileiros

Risco para o cérebro, a solidão já afeta quatro em cada 10 brasileiros

Com a longevidade batendo à porta dos brasileiros, o cérebro necessita, cada vez mais, de estímulos cognitivos. Atividades em grupo, uma conversa de

Gente de Opinião Sexta-feira, 3 de abril de 2026 | Porto Velho (RO)