Quinta-feira, 28 de novembro de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Marcelinho

César Cassol deixa prefeitura alegando falta de apoio do PMDB e PP


 

 

César Cassol deixa prefeitura alegando falta de apoio do PMDB e PP - Gente de Opinião

Marcelo Freire

O vice-prefeito de Rolim de Moura, Luizão do Trento (PSDB), assumiu ontem o comando da prefeitura solicitando apoio dos empresários e compreensão da população. O tucano tomou posse após receber carta renúncia de César Cassol (PP).

“Estava de viagem marcada quando fui surpreendido por esta notícia, apoio o César nesta decisão, pois ele deve cuidar da saúde acima de tudo, enquanto a prefeitura, daqui pra frente vou dar sequência nos trabalhos, vamos atrás de recursos em Porto Velho, estarei fazendo o possível para que Rolim de Moura não fique na pior”, destaca.

 

Gente de Opinião
César Cassol deixou ontem a prefeitura de Rolim de Moura

Na carta renúncia, César Cassol alegou falta de apoio dos senadores Valdir Raupp (PMDB) e Ivo Cassol (PP) e deputada federal Marinha Raupp (PMDB).

“Hoje diante da problemática situação política que o município se encontra fica difícil dar continuidade na administração como prefeito. Tivemos três governadores eleitos por Rolim de Moura e infelizmente as discórdias políticas com o prefeito só deixaram a desejar. Portanto, quando eu assumi o mandato levei a proposta de união do mais humilde eleitor aos ilustres deputados e senadores eleitos pelo nosso município”.

César Cassol foi mais além. “Em se tratando de saúde, o nosso senador Valdir Raupp e a deputada federal Marinha Raupp, que por vossa indicação o então atual secretário de saúde do Estado, o senhor Pimentel, o qual solicitei cinco médicos para nosso centro cirúrgico, mas o então secretário de saúde recusou a atender à nossa solicitação”.

“Nosso outro senador Ivo Cassol sempre teve discórdia com os prefeitos eleitos de nosso município, exemplos do mandato da senhora Milene Mota, exigiu cargos para ter seu apoio, e também o senhor Sebastião Dias, o qual enfrentou dificuldade no começo da campanha quando o ilustre senador Ivo Cassol argumentou que se o mesmo fosse eleito não teria seu apoio” argumentou César Cassol. (DA REDAÇÃO)

* O conteúdo opinativo acima é de inteira responsabilidade do colaborador e titular desta coluna. O Portal Gente de Opinião não tem responsabilidade legal pela "OPINIÃO", que é exclusiva do autor.

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 28 de novembro de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Juiz Sérgio Moro é bem-vindo ao Congresso - Por Marcelo Freire

Juiz Sérgio Moro é bem-vindo ao Congresso - Por Marcelo Freire

O convite formulado pelo presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) ao juiz Sérgio Moro para assumir o Ministério da Justiça ganhou repercussão internacio

RO e Acre garantem maior votação a Jair Bolsonaro - Por Marcelo Freire

RO e Acre garantem maior votação a Jair Bolsonaro - Por Marcelo Freire

Os estados do Acre e Rondônia garantiram no domingo, dia 28, o maior índice de votação proporcional ao presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) na eleiç

Capitão puxa o coronel em Rondônia - Por Marcelo Freire

Capitão puxa o coronel em Rondônia - Por Marcelo Freire

A terceira pesquisa Ibope para o governo de Minas Gerais divulgada neste sábado (27), confirma a forte tendência de que Romeu Zema (Novo) seja o próxi

Os primeiros desafios do próximo governador de Rondônia - Por Marcelo Freire

Os primeiros desafios do próximo governador de Rondônia - Por Marcelo Freire

Estabilizar a contratação de novos servidores públicos, melhorar a qualidade de gasto e a redução do tamanho da máquina pública com base em modelos mo

Gente de Opinião Quinta-feira, 28 de novembro de 2024 | Porto Velho (RO)