Terça-feira, 6 de abril de 2010 - 21h15
Desafio Teen é um Ministério que surgiu com o propósito de integrar jovens e adolescentes, formar e capacitar líderes nas igrejas, para que possam Compartilhar Jesus.
O lançamento Desafio Teen foi no dia 2 de abril (sexta-feira) na Igreja Batista Filadélfia e reuniu cerca de 110 jovens
e adolescentes de Porto Velho.
Os participantes louvaram a Deus através de músicas que foram dirigidas pelo Ministério Ungir, dos adolescentes de Porto Velho e ouviram a pregação que foi ministrada pelo líder do Ministério de Adolescentes da Igreja Batista Filadélfia, Uelington da Costa, com o tema, “Não oferecerei ao Senhor sacrifício que não custe nada”, baseada no texto bíblico II Samuel 24:24.
Após a mensagem e os louvores, participaram de debates e uma gincana pedagógica, um momento que leva os adolescentes a envolver e despertar seus conhecimentos, “esse momento é um dos propósitos do Ministério” afirma Paulo Ernane coordenador.
“Foi muito divertido, envolvente, tive a oportunidade de participar e no próximo sábado estarei aqui de novo” afirma Anna Caroline da Igreja Batista Betel.
“A participação dos jovens e adolescentes nessa etapa superou as expectativas, e para a próxima etapa esperamos número maior de participantes”, conclui Ernane.
Nessa etapa participaram as Igrejas Batistas Vitória Régia, Areal da Floresta, Filadélfia, Betel , Boas Novas e 2ª Igreja Batista.
Confira as próximas etapas da 1ª Gincana de Adolescentes Batistas de Porto Velho – Ministério Desafio Teen:
10 de abril;
17 de abril - jogos de mesa;
21 de abril - enduro a pé, atividades na mata;
24 de abril - encerramento;
O resultado final será divulgado no Congresso de Adolescentes que será realizado dia 30 de abril a 02 de maio.
Fonte: Ascom
Segunda-feira, 30 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
Pedro Fernandes participa do lançamento da Agroari e anuncia R$ 1 milhão para realização da feira
O deputado estadual Pedro Fernandes (PRD) participou do lançamento oficial da Agroari – Feira do Agronegócio de Ariquemes, evento que destaca a impo

Deputada Ieda Chaves propõe spray gratuito para mulheres sob medida protetiva em Rondônia
A deputada estadual Ieda Chaves (União Brasil) apresentou Indicação N.º 16381/2026 ao governo de Rondônia para realização de estudo de viabilidade

Pastor Sebastião Valadares se filia ao Podemos e reforça chapa em Rondônia
O pastor Valadares anunciou sua filiação ao partido Podemos, liderado em Rondônia pelo prefeito de Porto Velho, Léo Moraes. O movimento marca uma no

Deputados estaduais aprovam projeto de recomposição salarial para servidores do TJ-RO
Os deputados estaduais estiveram reunidos na tarde da última terça-feira (24), no plenário da Assembleia Legislativa de Rondônia,m (Alero), onde apr
Segunda-feira, 30 de março de 2026 | Porto Velho (RO)