Porto Velho (RO) sexta-feira, 27 de março de 2026
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Política

Andrey confirma presença no V Encontro de Direito Médico


O Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional de Rondônia, Andrey Cavalcante, recebeu oficialmente esta semana, das mãos do advogado Cândido Ocampo, convite para participar e fazer parte da mesa de honra do V Encontro de Direito Médico de Rondônia. O evento acontece no próximo dia 6 de junho, no auditório da OAB-RO, a partir das 14h. Cavalcante agradeceu o convite e fez questão de confirmar sua presença no evento, que, segundo ele, irá engrandecer os conhecimentos da classe médica e dos operadores do Direito, além dos estudantes das duas áreas.

O V Encontro de Direito Médico de Rondônia é realizado pelo escritório Cândido & Henrique Advogados Associados e na sua programação estão previstas as palestras: “Questões fundamentais de política nacional de Saúde e seus reflexos na relação médico-paciente”, que será proferida pelo desembargador do Tribunal de Justiça do Pará, Milton Augusto de Brito Nobre; e “A Judicialização da Saúde e as propostas do Comitê Nacional Judiciário instituído pelo CNJ”, que será ministrada pelo juiz do TJ-RO, Edenir Sebastião da Rosa. Ao final acontece uma mesa redonda com a participação do presidente do Sindicato dos Médicos de Rondônia.

Na sua quinta edição, o encontro oferece aos profissionais da área médica e jurídica, estudantes de Direito e de Medicina, o debate de temas importantes que além de ajudar na formação dos profissionais, contribui para a evolução e modernização da relação médico-paciente.

“Parabenizo o escritório Cândido & Henrique Advogados Associados pela realização do encontro, pela missão de contribuir por meio de eventos dessa natureza para que informações importantes sejam oferecidas a esses profissionais”, enfatizou Andrey na reunião com Ocampo.

Cândido Ocampo agradeceu o apoio e o reconhecimento do presidente da OAB-RO quanto à relevância do evento e falou da importância em ter uma entidade dessa grandeza como parceira.

O V Encontro de Direito Médico de Rondônia conta ainda com o apoio de importantes instituições, como as faculdades Faro e Fimca, o hospital Prontocordis e as clínicas Center Plástica e Nefron.

As inscrições podem ser feitas gratuitamente pelo site: www.direitomedicorondonia.com

Fonte: Ascom

 

Gente de OpiniãoSexta-feira, 27 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Pastor Sebastião Valadares se filia ao Podemos e reforça chapa em Rondônia

Pastor Sebastião Valadares se filia ao Podemos e reforça chapa em Rondônia

O pastor Valadares anunciou sua filiação ao partido Podemos, liderado em Rondônia pelo prefeito de Porto Velho, Léo Moraes. O movimento marca uma no

Deputados estaduais aprovam projeto de recomposição salarial para servidores do TJ-RO

Deputados estaduais aprovam projeto de recomposição salarial para servidores do TJ-RO

Os deputados estaduais estiveram reunidos na tarde da última terça-feira (24), no plenário da Assembleia Legislativa de Rondônia,m (Alero), onde apr

Agrotec 2026: Cristiane Lopes destaca mais de R$ 77 milhões em investimentos na agricultura familiar e no agro

Agrotec 2026: Cristiane Lopes destaca mais de R$ 77 milhões em investimentos na agricultura familiar e no agro

A deputada federal Cristiane Lopes (Podemos-RO) participou do lançamento oficial da Feira Agrotec 2026, realizado no Instituto Federal de Rondônia (

Alero aprova projetos que viabilizam reestruturação da carreira da Polícia Civil

Alero aprova projetos que viabilizam reestruturação da carreira da Polícia Civil

A Assembleia Legislativa aprovou, em sessão extraordinária na terça-feira (24), três Projetos de Leis (PLs) que viabilizam a reestruturação da carre

Gente de Opinião Sexta-feira, 27 de março de 2026 | Porto Velho (RO)