Porto Velho (RO) sexta-feira, 3 de abril de 2026
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Política

Associação Zequinha Araújo atende mais de 3 mil pessoas



Para realização do programa, o deputado Estadual Zequinha Araújo contou com parcerias da prefeitura de Candeias do Jamari, Corpo de Bombeiros, AGEVISA, INSS, Dr. Lúcio, João Gadelha, Núcleo das Associações Zequinha Araújo de Candeias do Jamari e Itapuã do Oeste, Associações comunitárias de Triunfo, e de uma centena de voluntaries.

As atividades tiveram início às 8h30m na escola Estadual Albino Buttner, com atendimento médico, laboratoriais, vacinação, expedição de documentos, corte de cabelo, manicure, Conselho Tutelar, aplicação de flúor, palestras educativas, orientações nutricionais, atendimento jurídico, recreação para as crianças, torneio de Futsal e um grande Bingo.

O encerramento contou com um grande show de música Gospel, prestigiando os talentos locais.

Ao falar as pessoas presentes, o deputado Zequinha Araújo, destacou a parcerias que recebeu para realização de mais este evento social, e principalmente das pessoas que de formas voluntária se dedicaram para atender a população de Triunfo.

Zequinha também, ressaltou, que além da população de Triunfo, outras comunidades serão atendidas pelo programa social ainda este ano. "Temos a convicção de que esse programa veio para fazer a diferença na vida da população de Rondônia, pois tem como objetivo o bem comum e o atendimento solidário.

O prefeito de Candeias do Jamari, Dinho Souza, esteve presente ao evento e elogiou a iniciativa do deputado Zequinha Araújo através deste projeto. Ele também destacou a parceria da prefeitura e confirmou que sempre estará presente toda vez que for solicitado pelo deputado para levar atendimento médico e social a população. A prefeitura disponibilizou os mais diversos serviços para atender as necessidades da população carente do distrito.

A Nossa associação existe há mais de 15 anos e presta atendimento à população carente, visando à promoção social e exercício da cidadania" declarou a presidente da Associação, Francisca Gomes de Carvalho.

Fonte: Ascom

 

Gente de OpiniãoSexta-feira, 3 de abril de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Confúcio Moura se apequena, admite a verdade nos bastidores, nega em público e usa redes sociais para se vitimizar

Confúcio Moura se apequena, admite a verdade nos bastidores, nega em público e usa redes sociais para se vitimizar

O senador Confúcio Moura, prestes a completar 78 anos, cometeu o ato mais infantil de sua carreira política. Desmentiu a si próprio, mas, em vez de re

Hildon Chaves renuncia à presidência da AROM após ciclo de fortalecimento do municipalismo em Rondônia

Hildon Chaves renuncia à presidência da AROM após ciclo de fortalecimento do municipalismo em Rondônia

A Associação Rondoniense de Municípios (AROM) comunicou oficialmente a renúncia do presidente Hildon de Lima Chaves, formalizada nesta terça-feira,

Incentivo fiscal à cultura em Rondônia ganha reforço com indicação de Cláudia de Jesus

Incentivo fiscal à cultura em Rondônia ganha reforço com indicação de Cláudia de Jesus

A deputada estadual Cláudia de Jesus (PT) apresentou indicação à Secretaria de Estado de Finanças (Sefin) e à Secretaria de Estado da Juventude, Cul

Gente de Opinião Sexta-feira, 3 de abril de 2026 | Porto Velho (RO)