Terça-feira, 31 de dezembro de 2013 - 14h48
A Associação Beneficente Zequinha Araújo, entidade com amplo projeto de atendimento na área social, sem contudo receber verbas públicas, oriunda da união estado ou município, registrou neste ano de 2013, mais de 100 mil atendimentos. Isso representa, a confiança no trabalho responsável e de credibilidade desenvolvido por todo corpo administrativo e voluntariado da Associação. A entidade que ao longo dos 20 anos de existência, sempre procurou honrar suas ações e compromissos, através de serviços comunitários e solidários, apenas articula um conjunto de ações que facilitam vantagens a população e seus associados através de uma ampla rede de atendimentos nas áreas de saúde e serviços.
Hoje, com mais de 10 mil filiados, a associação se apresenta como uma salutar saída que a população tem para utilizar os serviços particulares de profissionais das áreas médica, laboratoriais, radiológica, cirúrgicas, odontológica, social e de serviços.
A Associação ainda oferece cursos profissionalizantes em diversas áreas do conhecimento, e conta ainda com mais de 50 profissionais credenciados, como faculdades, Escolas particulares, oficinas mecânicas, lojas de materiais de construção, farmácias, academias, auto escolas e outros serviços.
Este é o padrão de atendimento da entidade, que conta hoje com extensões nos municípios de Buritis, Guajará Mirim,Nova Mamoré, e Cacoal e conta com cinco núcleos em Porto velho.
A presidente da Associação, Ana Macedo, disse estar feliz por fazer a felicidade de milhares de pessoas principalmente na área de saúde e educacional e espera proporcionar novos atendimentos em 2014, sempre visando a qualidade e o bem estar social.
Para o patrono da Associação, deputado estadual Zequinha Araújo, é gratificante poder contribuir com a população que busca atendimento em nossa entidade. Sempre vamos continuar trabalhando para poder honrar a confiança e a credibilidade depositada pelos associados e a população em geral em nossa entidade, finaliza o deputado desejando o ano de 2014 cheio de esperança e fé em dias melhores.
Fonte: Ascom
Quinta-feira, 26 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
Deputada Federal Cristiane Lopes anuncia filiação ao Podemos
A política rondoniense ganha um novo fôlego com o anúncio oficial da deputada federal Cristiane Lopes. Em um movimento estratégico visando a reeleiç

Encontro de vereadores é aberto na Assembleia Legislativa com presença de autoridades
A União de Câmaras e Vereadores de Rondônia (Ucaver) realizou, na noite de terça-feira (24), no auditório da Assembleia Legislativa de Rondônia (A

Plenário aprova revisão salarial e mudanças no plano de carreira dos servidores da Alero
Os deputados estaduais aprovaram dois projetos de lei complementar que tratam da valorização dos servidores efetivos da Assembleia Legislativa de Ro

Presidente da Fecomércio Rondônia cumpre agenda estratégica com parlamentares na capital federal
O presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac/Instituto Fecomércio Rondônia e vice-presidente da CNC, Raniery Araújo Coêlho, cumpre uma intensa agen
Quinta-feira, 26 de março de 2026 | Porto Velho (RO)